domingo, 12 de agosto de 2012

5 anos!

Nunca achei tão difícil escrever algo, como estou achando sobre escrever essa postagem de 5 anos do blog.  Foram algumas tentativas frustradas de conseguir colocar no papel algo que eu possa falar ao menos ficou bom. Durante todo esse tempo eu tive meus altos e baixos, decepções, frustrações, amores e eu estive aqui, compartilhando, derramando tudo o que sentia, tudo o que queria. Derramei várias lágrimas, dei inúmeros sorrisos e gargalhadas, conheci pessoas maravilhosas das quais faço questão de estar sempre tendo contato e que não quero perder de forma alguma isso. Engraçado que eu sempre fui muito tímido, era do tipo que só conversava muito com amigos, mas quando era alguém desconhecido, eu quase não abria a boca. Quando criei o blog, foi apenas por criar, sem grandes expectativas, sem grandes planos. Aos poucos eu fui me apaixonando por ele, fui crescendo junto e com isso eu pude me ajudar e ajudar a outras pessoas. Me ajudou de certa forma a perder um pouco mais dessa timidez, a colocar para fora o que eu estava sentindo, não tinha o costume de expôr meus sentimentos, minhas emoções de forma tão aberta assim. Muitas vezes fiquei com um pouco de receio de falar sobre vários assuntos, de postar alguns poemas, eu me via ali totalmente desprotegido e ainda me vejo assim alguns vezes. Algo que é meio inusitado, é que eu nunca me achei um poço de coragem, sempre fui do tipo que ia andando devagar, quase que pisando em ovos em muitos aspectos da minha vida. Por mais que digam que me acham corajoso e tudo mais, não me sinto assim as vezes, acho que não somente eu, mas todos nós. Eu sei que tenho muito que melhorar, muito que evoluir como ser humano e eu tenho tentado fazer isso, tá certo que o caminho é imenso ainda, mas sei que a cada grão que é recolhido, é um brilho a mais de esperança em meu olhar. Só tenho a agradecer a todos que por aqui passaram, que continuam e os que infelizmente não mais. Aos que opinaram, que criticaram, tudo isso só fez com que eu procurasse melhorar mais meus textos. Tenho noção de que não são tão esplêndidos, mas tem um diferencial, que são os sentimentos que deposito sempre que escrevo algo. Então, deixo aqui meu muito obrigado, meu desejo de permanecer por mais um bom tempo por aqui e principalmente com os amigos incríveis que por aqui conquistei e aos que ainda irei conquistar.
Bom, decidir fazer algumas modificações por aqui, acho que eu já deveria ter feito isso a algum tempo, mas faltou coragem, motivação talvez. E como perceberam, a primeira mudança é o designer dele, nada esplêndido, acho que simplicidade tem seu charme, rs. Outra é que continuarei mantendo a base do blog, o que faz com que ele seja minha cara, mas quero mudar um pouco, necessito dessa mudança. Acredito que boa parte dos blogs, mal sobrevivem por 2 anos, caem no marasmo ou mesmo perdem o pique de continuarem escrevendo, atualizando e estão fadados ao fim. Não quero fazer parte dessa estatística de forma alguma, tenho muita história, lembranças marcadas aqui e muitas ainda a serem. Cada um tem seus motivos para colocar um ponto final, acho que precisam fazer isso para continuarem a seguir, pois alguns criam um blog para ajudá-los a superar determinadas situações conturbadas de suas vidas e como tudo se resolveu, não vêem mais motivos para continuarem com ele. Mas  voltando ao assunto das mudanças, decidi incrementar o blog, nada surpreendente, tudo que se tem por aí, mas mesmo assim, farei. Quero falar sobre música, literatura, arte, cinema, gastronomia, moda, enfim, tudo que seja interessante, rs.

É isso, então mais uma vez muito obrigado a todos.

Um bjo

12 comentários:

Rute Beserra disse...

Meu lindo que venham outros 5, 10, 15, 20 anos de blog
Parabéns amo ler tudo que posta aqui.
Ah, amei o designer dele. ficou linda essas fotos, fiquei imaginando essas fotos em uma grande poster pendurado no seu quarto. Pedaços do Dil e no final ele se torna ele mesmo.
Uma pessoa inteligente, que sabe o que quer, amiga enfim uma pessoa aberta a mudança( é assim que você é para mim)
Mas uma vez meus parabéns
Beijos

FOXX disse...

qndo fui fazer a postagem 500 do meu blog eu sofri do mesmo jeito.

Serginho Tavares disse...

parabéns! que venham mais 5, 10, 15, trocentos e tantos anos que sejam possíveis meu amigo querido!

Lucas disse...

Parabéns, o visual está ótimo! E, chegar a 5 anos não é pra qualquer um... tem que ter uma história, que você tem, com certeza.

Beijos.

M. disse...

Parabéns Dil... 5 anos é bastante tempo. O ser humano aprende sempre... é nosso presente do dia a dia nem sempre tranquilo, a aprendizagem.
Gostei do novo visual... ficou ótimo.

railer disse...

parabéns e que você continue escrevendo cada vez mais!

Frederico disse...

Nossa 5 anos é muita coisa,
Parabéns!!!
abraços :)

Thiago de Assumpção disse...

5 anos...
kkk o meu eu acho que tenho 2 ou 3 anos... um dia eu chego la

Fred disse...

WHEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
Parabéns, Dilzão!!!!!
Que venham muitos anos mais... pois é um prazer para nós desfrutarmos desse teu espaço! Com certeza 5 anos merece comemoração!
E que venha a nova fase... vai ser ótima!!!!!
Congrtaz, querido e conte sempre comigo por aqui!
Bjão!

Cesinha disse...

É... 5 anos é bastante tempo! Onde eu estava 5 anos atrás? Acho que eu nem sonhava em "habitar" a blogosfera.

Beijos.

PS: anda sumido! Muito trabalho?

Carlos Roberto disse...

G-O-S-T-O-S-O!!! PRIMEIRO ADOREI O LAYOUT DO BLOG, ESTÁ 100% DELÍCIA, SABE?! HAHAHAH

Parabéns meu lindo, tudo de bom para você, desejo muita felicidade, paz, amor, inspiração, e é claro, muito dinheiro no bolso hahahaha.

Grande beijo!

Homem, Homossexual e Pai disse...

5 anos, parabens! insista não desista, dividindo coisas nossas todo mundo cresce e aprende, parabens