
Eu sou daquele tipo de pessoa que tem uma mente super fértil, basta uma palavra e já começo a idealizar várias coisas, várias momentos que por ventura, podem ser vividos.
Sejam engraçados, talvez um pouco apimentados, dependerá da situação, da pessoa, rs.
Acho uma das características mais fascinantes do ser humano, é esse poder de criar algo que pode ser simples, mas que também, pode se tornar algo glorioso.
Algumas pessoas tem uma mente meio limitada, não se permitem viajar em seus seus pensametos. Se contentam com a situação que está ao seu redor.
Um pena, mas é algo que depende apenas de si mesmo para avançar. Uma das melhores formas de se fazer isso é através da leitura. Quando você se concentra num livro, se permite imaginar as cenas, você quase pode se ver dentro da história, como um personagem. Eu rio, choro junto com os personagens, tamanha é a minha concentração diante da leitura. Um hábito maravilhoso do qual todos deveriam ter. A minha concentração e imaginação é tanta que crio até uma trilha sonora para história, quando não a tem. As vezes, me pego escutando uma música e quase que instantaneamente, eu produzo logo um ambiente, uma cena com ela. Seja sozinho ou acompanhado, essa última de preferência, rs.
Então, abram mais suas mentes, imaginem mais, só não vale criar um clima neurótico, que ao invés de ser algo bom, se torna meio pscicótico. Isso faz com que você se coloque em risco e as pessoas que estão ao seu redor.
Imagine, mas com cuidado, rs.
É isso
Bjo