
"O amor é um mistério e as vezes parece que, quanto mais corrermos atrás dele, mais ele se afasta de nós
É preciso ter paciência e dar um empurrãozinho, ñ é se enclausurando q ele vai invadir a janela e cair em seu colo, rsrs."
Esse trecho eu citei para uma querida amiga numa conversa de orkut, rs. Estavamos falando sobre o amor, sobre os corações solitários e me veio isso a mente.
Todas as vezes que ficamos procurando desesperadamente alguém para amarmos ñ encontramos e quando achamos que encontramos não é nada daquilo que imaginávamos, que gostaríamos.
Sempre tem aqueles que pensamos: "Esse é o amor da minha vida, tenho certeza.", pode até ser por um tempo, mas infelizmente logo depois acaba. Isso ocorre muito com as pessoas que ficam tentando desesperadamente encontrar alguém que possa suprir suas necessidades emocionais, que ficam afloradas numa estado de carência afetiva, onde ter alguém ao seu lado para que possa te dar todo o apoio emoional que vc precisa. Tedar o carinho necessitado, te emprestar o ombro, os seus braços e se ver envolvido neles, onde queremos estar, nos sentir protegidos do mundo.
Agora todas as pessoas que se conheceram meio que por acaso, viveram ou vivem uma história de amor digna de cinema, digna para que possamos desejar viver uma assim, sem sentir aquela inveja que nos faz mal e as outras pessoas, mas de desejar ser feliz assim tbm.
O que digo é que não é correndo atrás do amor que vamos conseguir alcançá-lo, mas sim, deixar ele entrar em nosso caminho naturalmente. Tudo na vida tem seu momento certo para acontecer, devemos saber esperar e ñ querermos preciptá-lo de uma forma brusca, acreditando que esse é o correto a se fazer, que dessa forma vc estará assegurando o que tanto almeja, um amor.
Deixe que tudo irá acontecer da forma mais natural possível, logo vc estará com o famoso brilho no olhar, o famoso brilho que os apaixonados possuem.
É isso
Bjo
P.S. Gente votem em mim no Top Blog, é só clicar no ícone aí ao lado esquerdo. Se quiserem fazer propaganda, ñ fiquem encabulados, por favor, rsrs.
Brigadão gente.