
Você já se pegou imaginando como será sua vida daqui a uns 3 anos?
Eu já me peguei e me perdi tanto nesses pensamentos, onde fico imaginando cada ano, cada dia, tentando assim criar talvez um sonho perfeito, com tudo o que tenho direito, como uma casinha branca de varanda (trecho da música Casinha Branca, Maria Bethânia perfeita né? Não resisti e tinha que acrescentar ao meu delírio, rsrsrs), cachorro (labrador ou rusk siberiano, sou louco pra ganhar um, rsrs), filhos ( quero ter 3, 2 meninas e 1 menino) e tudo mais, rs.
É tão bom ficarmos as vezes meio que navegando nesses sonhos, por mais loucos que possam ser, mas é um pouco reconfortante, pois sabemos que um dia pode transceder do imaginário para o real.
Só não podemos nos deixar acomodar com eles e esquecermos de voltarmos para a realidade, onde temos que lutar se quisermos que esses sonhos, possam se tornarem reais, ao menos um parte.
Mudando de assunto, que na verdade não estou, mas é digamos assim um complemento. Essa semana fiquei praticamente o dia todo cantando as músicas da Vanessa da Mata, gente, acho q boa parte do repertório dela eu cantei, fiquei com isso na cabeça o dia todo, rs e viajei literalmente em suas músicas, imaginei muitas cenas que poderiam ser vividas com essa trilha e as opções nunca parecem se esgotarem, rs.
Me identifico muito com suas músicas, por boa parte serem românticas, minha cara né? rs
(gente, só pra constar, sonhei que estava escrevendo isso, rsrs) Voltando agora ao texto, rs.
Eu quando resolvo compôr algo, me inspiro nela, em Vinícius de Moraes e em tantas outras pessoas, são digamos assim, minhas fontes inspiradoras. Quando eu comecei a escrever poemas, sempre me inspirei literalmente no mestre Vinícius, a forma como ele escrevia, a delicadeza em expressar sentimentos, é incrível, um dia chego lá, rsrsrs.
Gente, quero pedir desculpas a vocês pela ausência, vocês sabem o quanto amo meu blog, vocês meus amigos, mas nos últimos dias ando tendo umas crises de enxaqueca e acabo meio que me afastado das minhas contas da net, mas eu já estou voltando ao poucos, agora que elas deram um tempo e sim, fui ao médico, passou alguns exames, agora é só esperar, rs.
Então é isso
Bjo
Contato: dilsantos@rocketmail.com
Indicação:
Livro - O poeta não tem fim_ Vinícius de Moraes (lindo esse livro, é perfeito, rs)
Cd: Colbie Caillat_Breakthrough: Deluxe Edition (o novo trabalho dela, que tem uma voz linda)