domingo, 12 de agosto de 2007

Aqui estou " primeira postagem,rsrs"

Hoje acordei me deu assim um estalo e decidi cirar um blog, pra quê?

Não sei responder, rsrs.

Decidi assim criar pra despejar tudo, falar abertamente.

No trabalho, ontem tive que aturar uma mala, um cara chato, chato, chato, que ficou me alugand o na loja um tempão, e eu perdendo paciência com ele, olha que é raridade isso acontecer comigo, mas bem, fiquei tão aliviado que chegou a minha hora de ir embora e eu sai, disse pra mim mesmo:

-Até que enfim.

Foi um alívio tremendo.

Hoje, tô indo fazer a prova de um concurso, que não estudei nada estou contando com a sorte para responder.

Um comentário:

Halff disse...

Quem sabe a sorte não vá sorrir para você??
Quem sabe não é seu dia de sorte???
E se não for... no proximo vc estuda! rs