domingo, 8 de junho de 2008

Olhares

Não tem nada mais revelador do que um olhar, ele pode ao mesmo tempo te conquistar como "acabar" com você.
Na hora da sedução por exemplo, você conquista a pessoa com um olhar tipo 43, rsrs, ou na hora dos amassos um olhar meio discarado,kkkkkkkkkk,
que pode dar uma apimentada na relação, rsrs.
Um olhar afetuoso, carismático, cheio de emoções pode te desmontar.
Tem aqueles olhares também que nos seguem pelas ruas, olhares nem sempre com boas intenções, rsrsrs.
Como dizem por aí, "O olhar é o espelho da alma", podemos dizer que é verdade, só quando a pessoa é bem sínica, dissimulada que não transmite nenhum sentimento, nenhuma emoção verdadeira, através de seus olhos, que não é o meu caso,rsrs.
Transmito tudo através dele, amor, felicidade, trizteza, prazer, rsrs, mas isso não convém ser comentado por aqui, auhuahuahuaua.
É isso

bjo

Um comentário:

Francisco Fernandes disse...

Dil, passando p dizer um "oie"
oieeee
hehe
Gostei do texto!
Abraço!
riss* e ô, s liga na escolha! hehe