sexta-feira, 4 de julho de 2008

Amor Virtual!!!!!

Será que existe realmente amor virtual? Será que podemos encontrar alguém a quem possamos falar eu te amo?
A resposta é sim, pelo menos é o que quero acreditar. Muitas pessoas já encontraram alguém pela net e hoje podem dizer a famosa frase que todos almejam ouvi-la: o tão famoso "Eu te Amo". Sei que é difícil de encontrar alguém legal, que consiga corresponder as nossas expectativas, principalmente que seja uma pessoa do bem, com boas intenções. Então abram os olhos, está cheio d e gente aí querendo aplicar golpes.
Espero encontrar a pessoa certa, que me complete, que não seja tão "perfeitinho", pois não teria graça ter alguém que possua tudo em comum com vc, seria muito chato, rsrs.
O bom é o diferencial, só um pouco, rsrs, ter o gosto musical em comum é ótimo, principalmente para curtir momentos a 2, rsrs.
Vivemos na expectativa de de encontrar a cara metade, para muitos, principalmente as pessoas tímidas, acho que com a net fica um pouco mais fácil para elas, para que digamos assim ,elas possam sair da solteirisse, rsrsrs. Só não podem viver em função dela, pois temos que ter uma vida social, interagirmos com as pessoas do "mundo real".
Muitas pessoas fogem para a net, como um refúgio, nela criam uma espécie de personagem, onde são tudo aquilo que elas gostariam que fossem realmente, só não podem se limitar a esse mundo, espero que essas pessoas consigam superar essa timidez exagerada e tal.
É isso, até a próxima


bjo

Nenhum comentário: