sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tempo!

As vezes eu gostaria de parar o tempo,
Curtir o momento.
Um leve arrepio percorre meu corpo
Um leve desejo, cresce mais em meu peito.
Suspiros, arrepios, desejos
Eclodem dentro de mim
Esperando um momento
Para transbordar do meu peito.


Simples palavras, porém sinceras.
As vezes me bate uma vontade quase que incontrolável de escrever ou pelo menos tentar escrever um poema, apesar de que os poemas não são o meu forte, rsrs.
Espero que essas palavras possam lhe dar um pouco de inspiração para viver.

É isso


Bju

3 comentários:

Karol Lima disse...

Engraçado que o final desse seu post foi meio que quase parecido com o meu...rsrs

As vezes tbm me da uma certa vontade de parar o tempo e muitas vezes tbm de adiantá-lo para ver logo o que está me esperando mais a frente.
Tem vezes que fico até confusa com essa vontade, e até sem saber como explicar.

vc se da bem sim com os poemas
=]

Eu to com saúde, acho q isso me faz estar bem neh!?..rsrs
Sem novidades...rsrs
bjokiss

Anônimo disse...

DIL,
AS VEZES EU GOSTARIA DE VOLTAR O TEMPO, PARA CORRIGIR UM MONTE DE BESTEIRAS, MAS INFELIZMENTE O TEMPO, ALÉM DE NÃO VOLTAR E NEM PARAR, ELE SEQUER NOS ESPERA...
UM GRANDE ABRAÇO DO SEU NOVO AMIGO.
MARCOS VINICIUS....

Anônimo disse...

DIL PARABENS PELO QUE
ESCREVEU GOSTEI MESMO
SUSCESSO SEMPRE
ESPERO CONTATO TEU OK
BJS