sexta-feira, 13 de março de 2009

Desabafo!

Em muitos momentos de nossas vidas , vivemos como se tivéssemos com um nó em nossa garganta, que só irá se desfazer após algumas sessões de gritos, choros e tal.
Mas muitas vezes, um simples desabafo, uma conversa com algum amigo ou até mesmo um desconhecido pode melhorar a sistuação.
Eu já me candidatei ao posto de psicólogo temporário em algumas situações , ajudei mesmo com simples conselhos, que de longe, apenas pela net, eu chorei junto quando precisaram e sei que muitos fariam o mesmo por mim, como alguns já fizeram todas as vezes em que eu precisei.
Mas em determinados momentos, temos que superar nossos medos, angústias, frustrações e dores sozinhos, para que possamos dar o passo seguinte com nossas próprias pernas, sem nenhum tipo de apoio, pois só assim nos fortaleceremos e poderemos trilhar nossos próximos passos por mais difíceis que sejam.
Só não podemos perder as esperanças, desistir dos sonhos, pois eles nos darão motivação suficiente para que possamos seguir em frente.

É isso

Bjo

Nenhum comentário: