
Muitas pessoas dizem que sou uma pessoa intensa, meio exagerado ( tá, muito exagerado, rsrs). Eu procuro realmente ser em minhas atitudes, meus sentimentos. Sinto uma necessidade de concentrar todas minhas emoções e colocá-las para fora, não guardo-as para mim.
Sou um pouco impulsivo a vezes, acho que temos que ser um pouco, ao menos em alguns determinados momentos de nossas vidas.
Com essa impulsividade, intensidade, normalmente vem acompanhada da coragem, para enfrentarmos o desconhecido, da determinação, para lutarmos por aquilo que realmente queremos, mesmo que algumas pessoas ao seu redor, digam o contrário, é preciso seguirmos em frente, ir em busca do que sonhamos, desejamos.
Não podemos ficar estagnados num determinado ponto, esperando que tudo cairá em nosso colo, feito um passe de mágica.
Temos que correr mesmo atrás, lutar realmente. Muitas vezes o caminho é difícil, encontramos muitas barreiras, obstáculos, mas alguns são impostos por nós mesmos. Muitos por medo, de viver, de deixar aquilo que elas consideram bons para elas, de deixar o conhecido e ir em busca do desconhecido, que muitas vezes nos reservam algo magnífico. Criam essa barreira, achando que estarão a salvos de tudo e de todos, mas não passa de uma ilusão. Infelizmente existem também as surpresas nada agradáveis, mas é preciso arriscar. A vida em si é um risco, dos quais corremos todos os dias.
Nesses momentos, a impulsividade, a intensidade, podem tornar-se um grande aliado para vencermos.
Digo para viver intensamente suas vidas, aproveite cada momento, cada oportunidade que aparecer, dessa forma, você sentirá um gosto mais intenso, mais apurado da vida.
É isso
Bjo