quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Felicidade!!


Muitas pessoas ficam meio perdidas quando o assunto é felicidade. Elas dizem que são felizes perante a sociedade, para manter uma aparência da qual já está deteriorada no meio familiar. São infelizes por dentro, mas quando estão sozinhas e que colocam seus pensamentos em ordem, elas vêem o quanto lhes faltam para serem felizes. Motivos são vários, mas acredito a falta de carinho do companheiro(a) ou a falta dele(a), faz com que você perceba isso.
Por mais que você seja bem sucedido profissionalmente, quando a parte afetiva está em desarmonia, tudo meio que desanda. É preciso enfrentar os desafios, as situações que lhes são impostas de frente, encarar todos os fatos. Isso poderá facilitar para que você responda a pergunta e mude a resposta caso seja preciso: Eu sou feliz?
Eu particularmente sou muito feliz, tenho uma família maravilhosa, amigos incríveis, um amor (quer coisa melhor hahah), e profissionalmente estou chegando lá, rsrs. Um passo de cada vez é a melhor forma de se alcançar seus objetivos.
Então, a partir desse post, eu vou fazer algumas indicações de outros blogs dos quais eu gosto e espero que vocês também o curtam. Se poderem visitar, ficarei super agradecido.
Hoje será do meu amigo Eduardo, do Vodca com Chocolate

Espero que gostem.

É isso

Bjo

50 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

A Felicidade é todo este conjunto de pequenas coisas, hoje em dia tratadas como descartáveis ...
Felizes realmente aqueles que se apercebem delas e as valorizam, de forma a constituir o seu todo pleno.
Parabéns ... perfeito ...

Vodca com Chocolate ... tb indico

bjux

;-)

leonel disse...

Olá, meu caro! Eis aí a tal felicidade, constante mote perseguido por escritores, e, também por aqueles que estão aprendendo a escrever no livro da vida. Concordo com o Paulo quando diz que a felicidade é um conjunto de pequenas coisas... descartá-las ou não é a decisão que cabe a cada um...

Abraço!

Vanderson disse...

e aí dil como é q tá?
é verdade as pessoas dizem q são felizes mesmo quando não são! Pra mim a felicidade é a soma de vários momentos felizes num determinado período de tempo e com coisas ruins entre esses momentos e não um estado pleno e ininterrupto!!!
Deu pea entender??!
hehehehe
abraçoo
e quanto ao Vodca com Chocolate
eu já conheço e acho muiito bom
inclusive ele está linkado no meu blog!

Marcelo Novais disse...

adoreiii o Layout novo!
a felicidade pra mim sçao momentos bonsa da vida!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá meu amigo, tdo bem com você?
Cada um procura a felicidade onde pensa encontrá-la. Acredito que não podemos condicioná-la a presença de outra pessoa, assim ficamos vulneráveis e podemos nos machucar muito.
Beijão

Dani Brito disse...

Que coincidencia, eu estava pensando nisso ontem voltando do trabalho. Pra sermos felizes de verdade, a nossa base tem que estar firme, senao a estrutura virá a desmoronar.
A base é constituida por Deus, família, amigos e amores. Se esses fatores estiverem tudo certo, então estaremos realmente bem, senão às vezes nem o disfarce esconde, a estrutura desaba!

Anônimo disse...

Gosto muito da explicação de Osho para a felicidade, ele diz que a felicidade não é um fim para o qual devemos lutar para conseguir, mas um meio de viver uma vida plena... Muita felicidade no seu caminho! Adorei o novo layout, muito clean, muito romantico! Parabens! bjo.

Rafa disse...

Gostei do novo leyout,lembra bem um diário, coisas assim bem particular,tipo ''meu mundinho'', enfim...

Sim, como a vida afetiva toma tanta conta da gente hein?! Se ela vai mal,afeta os outros campos da nossa vida,impressionante!
Mas creio que a felicidade plena é muito difícil de ser alcançada,acredito que temos momentos felizes...

Edilson Cravo disse...

Querido Dil:

Difícil vir aqui e não rasgar elogios a qualidade dos textos que escreve, da tua sinceridade e sensibilidade. O layout novo tá incrível( dá a sensação de compartilhar com os amigos teu diário, tuas emoções mais profundas). Lindo fim de semana e apareça no lua hein sumido...rs
Beijoooo
obs: vou procurar o blog q indicou depois.
www.lua2gatos.blogspot.com

... disse...

O sentido na felicidade não existe... o que interessa mesma são as formas de procurá-la... hehehe!!! Felicidades no fds, guri! Hugz!

Três Egos disse...

Olá Dil! Comigo está tudo bem sim, e vc?

Já lendo o título do seu post, lembrei do post que coloquei ontem mesmo e falava sobre felicidade. Mas o que escrevi era uma felicidade momentênea, que pode durar ou não.
Lendo seu post lembrou-me do quanto nossa vida tem que ter, tanto emocionalmente, quanto financeiramente e saudavelmente. A felicidade não é tão simples assim de ser conquistada no final das contas, claro que nem tudo tem que estar perfeito, mas tem que estar trilhando no caminho certo pelo menos.

Fico feliz de vc estar feliz!

Grande abraço,

Hermes

Anônimo disse...

Não existe definição pra felicidade. Até pq tem gente q parece q fica feliz estando triste.

Anônimo disse...

Até concordo um pouco com Tiago P. existem melancólicos por aí que são bastante "felizes" sob suas lágrimas e lamentos... fazer o que né? :)

Dil, Obrigado pela indicação, também sou super fã do seu Blog! Gosto demais!

PS. Feliz é uma coisa que não estou hoje... estou de luto pela morte do meu gatinho... :(

Anônimo disse...

A felicidade é minha eterna busca. Vejo que estais bem próximo da plenitude!

Minha melancolia e busca me faz querer buscar aquilo que me faça tão bem.

:)

Dani disse...

Amei o template novo!!! E quer saber de uma coisa? Eu sou feliz pra cacete!

beijo rouge

Dani

Unknown disse...

"São infelizes por dentro, mas quando estão sozinhas e que colocam seus pensamentos em ordem, elas vêem o quanto lhes faltam para serem felizes."

Vida amorosa sempre atrapalha. SEMPRE.

Life_and_Feeling disse...

Brigado anjo pela visita...que bom que vc gostou

Motivos são vários, mas acredito a falta de carinho do companheiro(a) ou a falta dele(a), faz com que você perceba isso.

adorei essa frase...alhais o post td!!!...

Ta de parabens!!!

bjos

Luna Sanchez disse...

Eu também sou happy! =)

Vou conhecer o blog do Eduardo.

Beijo, querido.

ℓυηα

* Tá lindo, esse lay novo!

Daniella Dal'Comune disse...

Olá! Que cintilante este post.
Bem, sabe, agora ando meio 'perdida no deserto" (aliás, ultimo post do blog). Mas, semrpe fui feliz nos detalhes, nas pequenas coisas. Achava td tão surreal e podia estar sozinha ou com alguem, a alegria semrpe estava presente. Alias, gosto mais da palavra alegria do que da palavra felicidade. Acho que a culpa de achar a palavra felicidade triste é culpa do Manoel Carlos (eu gosto deste autor.).Quando criança assisti a uma novela dele chamada FELICIDADE. Nunca vi novela mais triste.rs
Bom...não sei se sou feliz. Antes eu tinha certeza e nem precisava de nada. Mas, hoje acho que sofro por não saber em que direção dar o primeiro passo. Mas, ainda sei ser muito alegre e transformar as coisas em bom humor- ainda q negro, as vezes.

beijos

Priscila Rôde disse...

Busco a felicidade sempre! Isso já me deixa bem! :) Beijos Querido.

dand disse...

Olá Dil,. tudo jóia? Comigo, tudo bem..
Adorei o layout, uma sensação de paz, tranquilidade...Adorei...

Quanto a perguntinha, eu já fui mais feliz que hoje...
Atualmente não sou feliz, mas tb não sou infeliz não pq pra mim infeliz é quem não tem um teto pra morar, nem o que comer..E issu eu tenho ate de sobra hehe.
Mas sei que sou muito exigente com que almejo, com que quero, então isso dá uma equilibrada...consigo viver bem mesmo não tendo tudo que necessito pra ser feliz hoje.

Quem sabe um dia não serei novamente..

bjos.

Solange Maia disse...

Dil,

Sabe o que é felicidade prá mim ?
São momentos como esse, em que ouço uma boa música, e encontro blogs como este... com delicadeza, com inteligência, sensibilidade...

adorei teus textos... teus poemas, tua maneira de colocar as palavras... até que elas nos toquem, nos seduzam, nos façam pensar...

bacana isso...

beijão

Luigi Fernandes disse...

Êta felicidade. !
Essa felicidade contagiante !
Esse é o meu Dil, amigo, companheiro e brother !
Sempre estarei aqui viu caro amigo !
Valew por estar em minha vida !

Anônimo disse...

Isso aí gente, vamos dando uma passadinha lá no blog! ^^

Unknown disse...

Nossaaa... tá tudo tão lindo aki Dill...
Adoreiii... e curte mto essa idéia sobre as indicações...
Bjo meu amigo intenso...
Que seu fds seja MARA!
=)

Anônimo disse...

Olá dil,
Que coencidência eu falo da felicidade na minha postagem atual ...
é tão gostosa quando ela vive intacta e nós faz acreditar que tudo é possivel, e nada e ninguém é capaz de arrancar porque mesmo não esteja acordada as vezes, nós faz reviver os momentos de concretizações ...
To gostando que cada vez você vem escrevendo super bem ...
Continue,
E aparece viu ...


Já havia visitado o VODCA hahahaa ..
Super DEZ!
Abração

Ju ♥ disse...

Querido, eu tenho outro termômetro para aferir felicidade... :)
me faz feliz um monte de coisas pequenas e q somadas fazem o meu dia melhor, não limito minha felicidade à estar bem profissionalmente, ter um amor e uma família q me ama, hum, ok, daí eu tiro a família q me ama, pq o resto sou eu q faço.
beijos

Vanderson disse...

e aí dil
ta tudo certo comigo e com vc?
mininu erotica é muiito boa e o começo "my name is dita"
kkkkkkkkkkkk
adoooroooo!!
abraçoo!

A menina que queria ficar no lugar do girassol disse...

É Diill!!! Falou pouco mas falou tudo, é o essencial o básiquinho hoje que prouramos; ser feliz! Parece dificil, mas né não, é só a gente se aceitar e passar a ver as coisas como milagres, enxergar com o coração, e deixar o amor falar mais alto...Me lembrou uma pessoa que amo muito, mas abri mão para que eu possa ser feliz, já que imagino que ele não queira ser, ou sei lá, tem medo do impacto da felicidade, talvez não aguente ser feliz (Risos!) É amigo, ser feliz não é pra todo mundo não, porque tem muita gente que não se aceita, e essa pessoa que tantoamo é assim, ele tem medo de ser feliz, aparentemente tem uma felicidade transbordante que contagia todos mas acho que é só pra disfarçar a tristeza que tomou conta por inteiro do coração...na vida dele só falta mesmo um amor, mas ele não me enxerga...(Buuáaaa...Risos!)

Ernesto disse...

Vc tem um ar meio apaneleirado.

Se realmente é, tudo bem

Em caso contrário muda de frontespício

Abração

Atreyu disse...

A Felicidade é um objetivo a se alcançar a cada dia! Viver a vida mais leve e com menos besteira ajuda e muito a chegar mais rápido @@

Luan Fernando disse...

Que bom encontrar alguém que mostre os motivos de sua felicidade. Acredito também que um passo de cada vez chegamos longe; mas muitos querem tudo em um instante, talvez por isso não tenham muito. Rs...
Beijos e irei visitar sua sugestão.

Luan Fernando disse...

Que bom encontrar alguém que mostre os motivos de sua felicidade. Acredito também que um passo de cada vez chegamos longe; mas muitos querem tudo em um instante, talvez por isso não tenham muito. Rs...
Beijos e irei visitar sua sugestão.

Marcelo Novais disse...

Amigoo
olha eu aqui de novo =D
tem coisa nova lá!
volta?
bjoos!

Karol Lima disse...

Oie Dil!! Estou bem sim, e tu como está? O.o

Felicidade mesmo sendo algo tão simples, nos a tornamos tão complexas, custa a todos entender que a vida não é feita da felicidade plena, nem está presente em todos os segundo de sua vida, pois custa-nos conquistá-la, é algo a ser merecido e não encontrado... vivemos vários momentos felizes a cada dia, mas só percebemos quando por um momento do dia nos sentimos tristes, pois nesse momento que sentimos a falta da felicidade. Hoje em dia nem a felicidade parece ser tão valorizada. Eu sou feliz, tenho uma familia mara, amigos mara, pessoas que amo, e estou começando a realizar alguns sonhos, pouco a pouco to chegando lá, pois como vc mesmo disse, "um passo de cada vez"...
^^

saudades de passar por aqui 8)
bjokiss

Anônimo disse...

adorei o template novo!!!!
ah meu bem, a gente tem que entender que felicidade é que nem tristeza.. passageira.. por isso que tem ser aproveitada ao máximo... beijocassss

Deni Maciel disse...

é a felicidade é um apanhado de fatos.
eles por si só proporcionam uma felicidade instantanea a felicidae constante é um tanto compliado mas ainda bm q não é impossível..

bm passando pra desejar uma ótima semana
e deixar o PUMsamento do dia...
se você tem aquele amigo bebum....que intorna todas...o deus dele é o zeca pagodinho e a santa é a amy winehouse....lembre que poderia ser pior..ele só num bebe acetona porque
tira o esmalte dos dente . ..
abraços e se cuide.

Life_and_Feeling disse...

Sim sim ...vc sempre o melhor ne anjo...

esperarei o proximo!!!

bjos

M.M. disse...

Dil,
Acho que estar bem com a gente mesmo é fundamental! Isso nos dá força e esperança para buscar e conquistar o resto todo!!!
Sobre felicidade, muitas pessoas evitam pensar que estão infelizes por medo de mudar... é um paradoxo!
Quanto ao amor, fico feliz que esteja amando! Sabe que torço muito por ti, né?!
Um beijo

http://meninamisteriosa.wordpress.com/
http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

Dani Brito disse...

Tudo bem sim Dil e vc, hein?!
Pois é não é? Também gosto quando vejo que as pessoas pensam como eu, parece que as mentes estão em sintonia.
Eu tenho duas amigas que me assustam. A gente quase sempre pensa igual na mesma hora, isso quando a gente não fala a mesma coisa juntas ou canta o mesmo trecho de musica. rs

untouchedmilk. disse...

Eu tbm sou muito feliz sahsauashau mas faço a Drama- Queen so pra contrariar SAHUSAHASUASAHSAS
Beijão =*


Ps: como vc tá?

... disse...

O chá tava ótimo! Ias curtir! Te espero no próximo! Hugz!

Unknown disse...

Boa semana pra vc meu anjoo
Bjin
=)

@JayWaider disse...

Dil,
Antes de tudo achei lindo o visú ahazou kkkkk
Tudo a ver com vc até a tonalidade da cor.
Ser feliz!!!! Só que já experimentou a dor sabe o valor da felicade e eu seu bem o que é isso. E todos nós sabemos né?
Vou visitar o Eduardo.
Bju com saudade. Não perca a esperança a gente logo se fala.
Jay

Anônimo disse...

Dill

Blog de cara nova, muito legal.
Concordo com você meu amigo, precisa existir um equlíbrio em tudo para que possamos ser felizes e se um lado não está bom acaba sem querer atrapalhando o outro lado.
Precisamos sempre estar em pleno equilíbrio e antenados para que a vida passe e deixemos de viver.

Abs

Dois Rios disse...

Pois é, querido Dil, a felicidade, para ser completa, dependende de todos os fatores citados por você, ou seja, realização profissional, família unida, saúde, amigos por perto e um homem/mulher que traga junto um amor, um parceiro, um companheiro, um amigo e um amante. De resto, é só correr pro abraço, rss...

Beijos,
Inês

p.s. Agora vou conferir o Vodca com Chocolante. O nome é bastante sugestivo.

Amon Ribeiro disse...

Muito bom seu blog dil!! vou te seguir. vc tem palavras inspiradas e sinceras e fala da realidade.. Ainda mais quando o tema é felicidade.. todo mundo diz que é feliz.. mas será?! enfim,.. vida. sucesso pra vc e continue assim!

Dois Rios disse...

Adorei o Vodka, querido Dil!Só podia ser uma dica quente em se tratando de vc. Aliás, ele, o "Vodca", até já andou navegando pelos meus rios para agradecer a minha visita. Gente boa só faz coisa boa, né merrrrmo!!! rsrs

Beijuuuusss..

Inês

Luccas^^ disse...

Oi Dil
O blog ficou show de cara nova!
Recomecei o meu blog. tava meio precisando de um referencial o que eu não via antes.
Se quiser depois aparece por lá, visita de amigos hehe.
Grande Abraço!
:)

elane disse...

Amigo como to orgulhosa de vc seu blog ta cada dia melhor!!

Um beijo no coração da sua amiga de sempre Elane