segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Solidão!


"Me sinto tão indefeso as vezes, precisando de um colo, de um abraço apertado e um tudo vai ficar bem."
Por mais forte que possamos ser, que demonstremos ser, somos mortais, temos todos os medos e defeitos de um ser humano e com eles todas as dores e amores que alguém pode sentir.
É difícil vc se sentir impotente diante de algumas circunstâncias, saber que não há muito a ser feito.
Essas palavras são ditas, pensadas por muitas pessoas, que sempre que chegam em casa a noite, se encontram sozinhas, percebem o que estão perdendo, deixando de viver. Claro que existem pessoas que preferem ficar mergulhas nessa solidão, procuram se envolver com outras pessoas apenas para satisfazerem seus desejos carnais momentâneos. Assim preferem viver suas vidas, regadas de festas, mas sempre naquele momento, sem a pretenção de estender para seu dia a dia. Acredito que muitas dessas pessoas escolhem esse caminho para fugir de si mesmas, do quesito responsabilidade com outro ser.
Será que isso é medo? Insegurança? Talvez seja isso, talvez não seja. Mas algo é certo, esses momentos descontraídos, despojados, durarão por um tempo determinado ou indeterminado, vai saber, mas num momento perceberão o que estão deixando de viver, de aproveitar os momentos a dois, principalmente os momentos divididos com pessoas que amamos, que queremos zelar.
Nessas situações, muitas vezes resta-nos apenas saber lutar, mudar o rumo da história, fazer a diferença. Não ajudará em nada nos contentarmos, nos abstermos da sede de mudança, de querer algo melhor, algo a mais para nós e não fazermos nada para mudar isso.

É isso

Bjo


P.S. Gente votem em mim no Top Blog, é só clicar no ícone aí ao lado esquerdo. Se quiserem fazer propaganda, ñ fiquem encabulados, por favor, rsrs.
Brigadão

28 comentários:

sonho disse...

Boa noite menino lindo!
Mesmo que virtualmente...dou te o meu abraço mais carinhoso...e nas palavras que digo...desejo que essa luta não seja em vão...pois tu mereces ser feliz...:)
Beijo d'anjo

Anônimo disse...

Mas olha só isso, estava pensando nisso hj hahaha, algumas pessoas eu não sei viu, mas se conseguirem satisfazerem tudo que precisar só com sexo está bem, fazer o que, nem todos nasceram para desfrutar do amor, ou sequer sabem como fazê-lo, #susto, rs bjuu!

Insana disse...

Asolidao é a pior das Dores.

bjs
Insana

Wanderley Elian Lima disse...

Querer é poder, mas pra fazer acontecer tem que perder o medo de mudar e de correr riscos.
Bjux

Franck disse...

O pior é solidão a dois, né?
Olha, a solidão não é mais uma inimiga pra mim, ela me visita todos os dias e se tornou minha amiga, chega devagarinho num livro, num poema, numa música, num blog, num filme... Tente isso!
Bjs*

Marcelo Novais disse...

Ai já me acostumei com a solidão
me visita sempre ela amigoo!

bjoos!

Ana Cavalcantti disse...

Diiiiiiiiiiil !!!
Fala pra mim que tudo vai ficar bem na minha vida...fala....fala...fala....!
Estou dramática hj !!!!!!!!!

*No fundo a "maioria" desse povo todo que tá na rua pelas noitadas, estão doidinhos para arrumar alguém... são um bando de sofredores rs o drama é que enquanto encalhados rs fazem o tipo que gostam da situação rs

Adoroooo momentos divididos !!!!!!!!!!
E um recadinho pra vc :
Tudo vai ficar bem rsrs !!!!
Mantenha a calma e classe !
Beijooooos Ninita....ai paaaai eu até ri agora hhahahaha

Ana Cavalcantti disse...

Só um complete:
Não sei o que acontece no seu coraçãozinho, mas não se sinta só Dil, todos os momentos são destinados ao preparo de um outro que será que feliz ..e vc tem tanta beleza no coraçao ..e nao é nada fácil encontrar raridades assim para se encaixar com vc ...mas no final ..o que ???????????????????
Tudo dá certoooo hahah ...não se desgaste em se sentir só !!!!!!!!!!!!

Beijos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ação sempre é e será fundamental em nossas vidas querido Dil ...

bjux

;-)

Rute Beserra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rute Beserra disse...

Lembrei-me de Arnaldo Jabor, ao ler seu texto.

Uma vez Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar: "Digam o que disserem, o mal do século é a solidão". Pretensiosamente digo que assino embaixo sem dúvida alguma. Parem pra notar, os sinais estão batendo em nossa cara todos os dias.

Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes, danças e poses em closes ginecológicos, chegam sozinhas. E saem sozinhas. Empresários, advogados, engenheiros que estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos.

Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dance", incrível. E não é só sexo não, se fosse, era resolvido fácil, alguém duvida?

Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.

Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção. Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós.

Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de relacionamentos Orkut, o número que comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra ser sozinho!".

Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis.

Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos. Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa. Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega.

Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta.

Mais (estou muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso a dois.

Quem disse que ser adulto é ser ranzinza? Um ditado tibetano diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele. Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: "vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".

Antes idiota que infeliz!

Arnaldo Jabor
Sem comentários......
Venha cá, deixe-me dar um abraço nesse meu amigo, bem apertado mesmo que seja virtualmente e beijos na sua bochecha.
Beijos, querido!

Tudo Aconteceu Assim disse...

Ainda que haja dor em todos os sentimentos que vivemos é importante saber que é exatamente essa dor que nos fortalece, fazendo-nos encontrar o caminho que com certeza irá nos dar a paz que precisamos, perder hoje é ter certeza que seremos vencedores de todas as lutas que teremos que enfrentar no dia seguinte a tanta dor.
Seja você mesmo e alimente dentro de si a vontade de vencer cada obstaculo da sua vida, e tenho certeza que pertinho de você tem uma pessoa que não apenas o admira mas o ama de uma forma incondicional e um dia você irá perceber o quanto essa pessoa é importante para você.

Forte abraço
Walter.

Ju ♥ disse...

mas a solidão só é ruim quando 'você' deixa q ela tome conta da situação.
bjs

Serginho Tavares disse...

estou bem sim querido
e você?
a solidão é algo que faz parte da gente, mas não quer dizer que todos tenhamos que ser assim

beijos

Dani Brito disse...

Credo, solidão é um sentimento muito ruim. O ser humano não consegue viver sozinho. Por mais que a gente estaja naquele momento de não querer se socializar (eu tenho muito isso), o que faz diferença é no fundo vc saber que tem alguem pra contar. E a vida a dois não precisa ser entendida como um namorado ou algo assim, pode ser um amigo mesmo que te faça companhia, já que hoje em dia a maioria das pessoas preferem só curtir e não sabem levar um relacionamento saudável...lamentável! Namorar é bom, principalmente no frio. Eu to passando frio no momento..kkkk.
Dil, eu entrei no msn e vc nao tavaaaaa, seu feio =P..rsrs...
Beijos, saudades!
Hoje eu acho que vou entrar heinn

Amanda disse...

Menino Dil...eu tb quero colo!!! snif

melancolica por esses dias!

bjo

Inside Me disse...

mi amoreeeeeeeee, solidão é uma faca enfiada no coração que sangra e só pára qd o outro chega...
meu fofo,
to meio off da vida blogueira, to estudando visse, qd der eu volto, bjs.

Nanda disse...

O ser humano não foi feito pra ser sozinho! Nem pode, precisamos de cheiros, sons, toques, vida...

ADoro suas passagens e coments no meu blog!

beijos

Lobo disse...

Não sei, não sei...

Há quem consiga viver muito bem sozinho. Há quem deva viver sozinho, pelo próprio bem da humanidade. Existe de tudo nesse mundo louco. Até o que esbanjam tudo em festas, dão uma sorte, e ficam milionários hahaha

Beijos Dil!

• || Rai || • disse...

Ô Dil, também acredito que seja o medo e a insegurança, porque realmente é foda encontrar alguém que te complete. Mas essa solidão também pode se dar ao fato de ser muito difícil de achar a pessoa certa mesmo =\
O segredo é nunca deixar de acreditar no amor, affs... ¬¬'
É brabo, mas vai fazer o que, neé?? rsrs

Bjos

Natural.Origin disse...

Pensas bem...

Sorriso:)

Hugo de Oliveira disse...

sinto essa solidão também amigo..

abraços

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Vou falar com o Hugo sobre sua oferta de fazer o selo ... obrigado querido ... vc é uma graça mesmo te adooro ...

Esperando vc no encontrão viu? presença imprescindível ... vai lá no Yag e se inteire de tudo ...

bjux

;-)

Rafael Castellar das Neves disse...

Tem razão, Dil...não ajuda nada mesmo, mas muitas vezes acabamos sendo assim não por vergonha, mas simples defesa por um dia ter caído ao confiar na ajuda alheia que termina em descaso...

Grande abraço,

Rafael

Anônimo disse...

Olá, é um prazer estar aqui novamente. Gostaria de deixar aqui um pedido, inscrevi o ternuraeintimidade no concurso blogbooks na categoria sexo (sexualidade), quem sabe ele vira livro! Para isso gostaria muito de sua ajuda votando em meu blog, basta ir para este link
http://www.blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzcwNQ==
ou diretamente no meu blog, no selo localizado no canto superior direito, pode votar quantas vezes quiser, o garoto cientista fica muito grato!

JB disse...

Belo espaço, belíssimos textos!

Este então dá que pensar... mas às vezes é a solidão que nos ouve, que nos faz companhia!

Voltarei.

Abraço!

Carlos Vieira disse...

ah... Dil. como a solidão é foda!
Como é díficil não ter ás vezes alguém pra abraçar e que nos faça sentir melhor, ou ainda um colo pra esquecermos nossos problemas. Mas é como vc disse resta-nos apenar lutar e tentar mudar isso!!!

Abraço

railer disse...

solidão faz parte de nossa vida. o modo como lidamos com ela é que vai fazer diferença para cada um.