terça-feira, 26 de abril de 2011

Véu da escuridão!


A noite em meu quarto
Embalado pelo véu da escuridão
Meu corpo começa a se entregar
E num sono profundo
Começo a entrar
Em meio a meus sonhos
Uma mão sinto a me puxar
Uma boca a me beijar
E lindos olhos a me olhar
Palavras são sussurradas em meu ouvido
Logo depois risos são soltos pelo ar
E um jogo de olhares e mãos
Está para se iniciar
E sei que não quero acordar
Quero esse sonho continuar
E esse momento contemplar
Para ficar com um gosto especial
Ao acordar e um pouco mais querer experimentar.

É isso

Bjo

sábado, 16 de abril de 2011

Momento Súbito!


Um dia andando na tua, meio sem rumo, tentando encaixar alguns pensamentos que estavam soltos, meio sem rumo. Então, num momento súbito decidi mudar tudo, radicalizar. Tá certo que essas mudanças já vinham gritando em mim a um bom tempo, muito tempo na verdade, mas o medo, o receio do novo, do inesperado, desconhecido, fazia com que eu acabasse empurrando para atrás do "armário" essas tão esperadas mudanças e continuasse ali em meu cantinho seguro, onde estava protegido das decepções e frustrações. Pura ilusão a minha.
Decidi, melhor, percebi, que já estava mais que na hora de fazer tudo diferente, de tentar novos projetos, de colocar em práticas alguns desses que estavam esquecidos e começar uma fase nova. Confesso que é difícil dar o primeiro passo, você fica com medo de cair, de se decepcionar, de se infiltrar num mundo totalmente desconhecido, mas que de certo modo lhe atrai, lhe chama para você experimentar esses nossos horizontes. Mas depois de dado esse passo, tudo se torna um pouco mais fácil, a gente parece ficar mais a vontade para tentarmos algo mais arriscado, tentador talvez. Essa é uma fase que eu, você ou aquele amigo, do seu amigo esteja passando. Mudar pode ser um sonho, lutar um ato. Resta você escolher qual caminho a seguir.


É isso

Bjo


Contato: dilsantos@rocketmail.com

terça-feira, 5 de abril de 2011

Cotidiano!


As vezes, quando estamos meio saturados com nosso cotidiano, queremos, tentamos enfim, fazer algo para quebrar essa barreira, esse paradigma que tanto nos perseguem. Seja no quesito pessoal, profissional, o que queremos realmente é mudar isso, procurar não nos entregarmos ao habitual, ao cronometrado. É preciso corrermos riscos, buscar novos desafios, para que assim, nossas vidas não sejam algo tão pequeno, tão dispensável. Mas será que podemos nos classificar dessa forma? Dispensável? Não. Todos temos algo para deixarmos como marcas por aqui, felizmente a maioria deixa algo bom, a minoria algo ruim, algo que marca de forma extremamente negativa nossa passagem pela Terra. Mas voltando ao assunto do cotidiano. Sabe o momento que você tem aquele estalo de idéia e resolve colocar em prática, mesmo sendo um pouco arriscado? Então, não devemos ignorar isso, pois muitas vezes esses momento se tornam cruciais para que possamos fazer a reviravolta que tanto queremos e buscamos para nossas vidas, para que enfim, dê uma sacudida nela e deixa de ser toda milimetricamente correta. Arrisque-se mais, para querer mais.
Isso se torna um elixir para nossas almas. Não digo para você algo perigoso, que irá lhe pôr em perigo, mas sim algo arriscado para que possa lhe dar motivos para inovar, para mudar seu comportamento perante algumas coisas que nos são impostas pela sociedade, mesmo que de forma um pouco imperceptível.
Eu já estou fazendo isso e você? Até quando esperar?

É isso

Bjo


P.S. Desculpem o sumiço, a demora em responder aos comentários, é por uma boa causa. Minha avó irá comemorar 90 anos esse semana e estou super envolvido nos preparativos da festa. Logo que passar essa correria estarei novamente atualizando o blog com mais frequência e visitando os amigos tão queridos.

Contato: dilsantos@rocketmail.com