quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Então que venha 2015!

Mais um ano está chegando ao fim e com ele estamos aqui fazendo ou tentando fazer um balanço pessoal do ano. Para muitos foi um ano corrido, conturbado para outros um ano tranquilo como as águas de um lago. Acredito que para todos, esse ano foi um cheio de grandes mudanças, surpresas em sua maioria positivas e infelizmente algumas poucas negativas. O que esperar do próximo ano? Bom, não vamos citar os desejos comuns, repetitivos dos quais todos os ano fazemos, então vamos fazer diferente. Vamos tentar não fazer promessas das quais sabemos que não vamos cumprir, vamos rir mais, gritar, mesmo parecendo ser um pouco louco e chorar um pouco, já que muitos não costumam ser muito emotivos, acredito que chorar as vezes nos ajuda a lavar a alma, a colocar para fora aquela angústia, que vez ou outra somos acometidos. Ninguém é feliz em tempo integral e se fosse seria um pouco irritante. É preciso ser um pouco infeliz, nem que seja uma vez ao ano, é preciso equilibrar as emoções. Se permita experimentar novas sensações, novos sabores, odores. Fuja da rotina, da zona de conforto que muitas vezes temos medo de mudar, de tentar transformar em algo melhor por medo de nos frustrarmos, de que não aconteça da forma como gostaríamos. Nos decepcionarmos faz parte do processo evolutivo, é preciso para que possamos amadurecermos e aprendermos com os erros. Vamos celebrar a vida, dizer mais palavras de carinho, de gratidão. Abraçar aquela pessoa que está sempre ali com você e dizer o quanto é especial, o quanto é importante estar em nossas vidas. Não deixe que as oportunidades que muitas vezes batem em nossas portas fujam, escorram entre os dedos. Se deliciem com pequenos momentos,  mesmo que sejam os mais simples, mas que fazem toda a diferença e essa diferença que lhe proporciona uma sensação inigualável.

Então que venha 2015 repleto de coisas incríveis a todos nós.

Desculpem meu sumiço, esse ano foi um tanto conturbado pra mim, mas já estou entrando em águas tranquilas novamente e no próximo ano estarei aqui com mais frequência. 
É isso gente, feliz 2015 e que tudo ocorra deliciosamente bem nesse ano a todos.

9 comentários:

Unknown disse...

Dil, Feliz Ano Novo!
Que 2015 seja ótimo para todos nós.
Ah, estou lembrada sim de responder sua tag e ainda será esse mês.
Beijos Mika,
Pensamentos Viajantes

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Que venha e q nos traga um milhão de coisas incríveis ...

Beijão amigo ...

FOXX disse...

que venha um grande 2015 para todos nós.

Pablo disse...

Feliz 2015!

Madi Muller disse...

Feliz 2015,Dil, e tô gostando de te ver mais assíduo por aqui! Beijão!

Unknown disse...

thank you

سعودي اوتو

grupo unido de roda fogo disse...


Obrigado amigo (a). Estou fazendo uma visita ao teu Blog. Meus parabéns pelos teus trabalhos e sucessos. Abraço de Manoel Limoeiro. Recife PE.
'

http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

Recife, 11 de maio de 2015.


grupo unido de roda fogo disse...


Obrigado amigo (a). Estou fazendo uma visita ao teu Blog. Meus parabéns pelos teus trabalhos e sucessos. Abraço de Manoel Limoeiro. Recife PE.
'

http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

Recife, 11 de maio de 2015.


Homem, Homossexual e Pai disse...

putz, e sou agora eu viu que foi aniversario do seu blog! parabens! 8 anos não é para qq um! que venham mais oito! abs