segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

É isso

Esse ano foi perfeito, quer dizer quase perfeito, s eu tivesse ganhado na loteria, aí sim, seria perfeito, mas como não ganhei fazer o q?
kkkkkkkkkkk
De todos, esse foi o mais especial, amei muito, sofri um pouco, dei muitas gargalhadas e espero dar mais e mais em 2008.
Tive decepções e muitas surpresas em sua maioria agradáveis.
Ganhei amores, perdi outros, conquistei muitos amigos e fortaleci a amizade com os antigos.
Mas foi bom ter acontecido tudo isso,cresci como pessoa, amadureci mais, me fortaleci mais.
Estou me tornando um ser melhor,apesar de fazer muitos comentários q não são maldosos em sua maioria e tal.
Longe de mim fazer isso, que fique bem claro,mas é bom rir um pouco
apesar de ser as custas de alguamas pessoas mas é bom
kkkkkkkkkkkkkk
credo
Não acredito q escrevi isso
kkkkkkkkkkkkkk
mas é isso
Desejo pra vc's um Ano Novo de muita paz, saúde, sucesso, e todos os seus desejos possam se realizar e principalamente
os meus
kkkkkkkkkkkkkkk
É isso
Tudo de bom pra vc's
abraçaum


Até a próxima!!!!!

Nenhum comentário: