sábado, 1 de dezembro de 2007

Loucuras

Nunca fui de ter momentos de loucuras essas doidices q cometemos pelo menos uma vez na vida.

Mas essa semana tive um desses tais momentos, rsrs.

Foi muito bom, mas sabe quando vc para pra pensar e vê que foi muita loucura, e vc pensa assim:

-Meu Deus, não acredito que eu fiz isso.

Não me arrependi, pois foi uma coisa muito boa,e põe boa nisso, rsrs.

Tava precisando de um momento desses, que a tempos não tinha.

Não sei se cometeria essa loucura novamente, poderia até,mas acho que ñ por um bom tempo, rsrs.

Vamos ver daqui para frente se as coisas mudarão, se para melhor ou bem melhor espero, rsrs.

2 comentários:

THYRSON disse...

Eu nao tenho muitos momentos de loucura, por exemplo, nao sou louco qdo estou dormindo, isso se nao estou sonhando,do contrario... nao queira saber.
So tenho um medo na vida, de um dia alguem me ofender rotulando-me de UM CARA NORMAL...

Melissa Prardo disse...

Ué, aqui não fala qual foi a loucura! =/
kkkkk bjim