domingo, 9 de março de 2008

Tudo diferente


Esse ano resolvi fazer tudo diferente em minha vida.

Tracei novos planos, projetos e tal.

Vou aproveitar minha vida ao máximo, sem ter que um dia olhar para trás e me arrepender de algo que poderia ter feito e que não tive coragem de fazer.

Esse ano quero rir muito com meus amigos, mais que o habitual, sair mais, dançar bem mais, e assim por diante.

Quero namorar muito, achar uma pessoa legal, que possa me fazer feliz, e que eu faça o mesmo com ela, quero apenas ser feliz, não sou mas todas as pessoas normais não é? rsrs

Resolvi deixar meus pudores de lado, e pensar só em minha felicidade, não deixar que as opiniçãos dos outros inrterfiram nisso.

Quero ter muitas histórias legais, engraçadas para poder contar.

Fazer algumas loucuras e tal. Me digam que graça tem a vida se nós não fizermos algumas loucuras as vezes, heim?

rsrsrs

É isso, espero ter muitas boas histórias pra contar por aqui

bjuuuuuuuu

rsrs


Nenhum comentário: