sábado, 9 de fevereiro de 2008

Humor

Hoje conseguiram acabar com o meu ótimo humor, coisa que é difícil de acontecer, que até então ainda estava bom.
Uma certa pessoa insiste as vezes em querer estragar tudo, adora fazer uns comentários sem graça, umas críticas desnecessárias.
Ai, isso me tira do sério, pra completar quando você espera que vai acontecer algo, acaba caindo água fria, quer dizer gelada em cima.
Mas vou me recuperar, é só ficar em meu quarto ouvindo música no escuro que passa,
minha cabeça chega a doer, é super chato, credo.
Mudando de assunto, rsrs
Ganhei 2 cd's maravilhosos hoje, de um amigo meu, Damião.
Pensa numa pessoa relenta, super engraçada, ele é do tipo amigo mesmo, quando precisa tá ali pra te ajudar no que for preciso.
É isso,pelo menos salvou um pouco o meu restinho de noite.
rsrs

Nenhum comentário: