quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Menino Mania

Essa semana me colocaram um apelido que eu nunca imaginei ter.
Menino Mania
Um amigo meu resolveu me lisongear com este, devido as minhas poucas manias, quer dizer muitas.
Mas são coisas simples, tipo, só consigo dormir ouvindo música e se a etiqueta do cobertor estiver para cima e para o lado direito, e uma outra amiga minha me deu o título de doido, falou dentre todas as minhas , essa é a que me dá o atestado,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho TOC (transtorno obcessivo compulsivo) tenho a mania de lavar as mãos e sempre 3 vezes, e caso eu lave 4, tenho que lavar mais 2 pra completar 6, deve ser sempre o triplo, rsrs
Já cheguei ao ponto de lavar as mãos 27 vezes +- em apenas 10 min, outra numa tarde normal lavei umas 60 alguma coisa, a pessoa q provoucou isso sabe bem,rsrs
Estou me recuperando, já foi mais grave e tal, agora digamos assim está mais leve,rsrsrs
São tantas que não vou alugar vocês com isso.
E você, qual a sua mania?

Nenhum comentário: