segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Momentos

É tão bom quando uma música, um cheiro, um gosto, consegue fazer com que relembremos tantas coisas em nossas vidas, que até então, julgavamos esquecidas. Hoje, quando estava organizando os meus CD's, encontrei um em especial, que há tempos não escutava. Resolvi ouvi-lo, para digamos assim, relembrar os momentos bons, marcantes que tive com essa trilha sonora de fundo, rsrs. Tem uma música neste CD, que me trouxe tantas recordações maravilhosas, que me marcaram muito. Foi um verdadeiro filme que se passou em minha mente nesse momento. Outra coisa que me marcou também, foi uma torta de chocolate com recheio de pêssego, hummmmmm, muito boa, rsrs. Nesse dia, foi bem legal, para ser mais exato, nessa noite. Principio de relacionamento, rsrsrs. Rimos muito nessa noite,beijamos tbm, rsrs. e você? O que lhe traz boas recordações? Uma música, um gosto, um cheiro ou todos? rsrs

Nenhum comentário: