sábado, 19 de janeiro de 2008

Aguardando

Sabe aqueles dias que te bate uma deprê, sem motivo nenhum?
Então, hoje ela me pegou.
Algumas vezes acontece comigo, sem mais nem menos fico assim todo deprê, sem saber por que precisando de um abraço acolhedor, principalmente de quem você ama, caso não tenha um amor pra fazer isso, serve um amigo, mesmo que não fale nada, mas que simplesmente fique com vc., te dando aquele apoio moral,(rsrs) naquela expectativa de encontrar alguém legal pra compartilhar momentos inesquecíveis com ela.
Fazer coisas simples,dar uma risada, assistir filme coladinho, tomar sorvete com leite em pó, rsrs coisas simples que no final nos fazem muito felizes.
Quero alguém pra poder fazer isso, acho que as vezes sou exigente demais, acabo afungentado o povo, rsrsrs
Mas fazer o quê? Não é fácil você mudar assim, mudar seus conceitos a respeito, não vou falar que beleza não conta, por que convenhamos conta e muito, tem bastante peso, claro que o interior também conta, ser uma pessoa legal, interessante, gentil, engraçada, honesta, íntegra conta, digamos que 50% para cada um.
É isso, espero que você's tenham alguém, eu fico aqui aguardando o meu chegar, rsrs.

Nenhum comentário: