quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Cansei

Por mais que a gente corra atrás da felicidade, parece q ela é quem corre de nós.
Eu tento encontrar uma explicação lógica para isso, mas não consigo, pois não há tal.
Quando a gente encontra ela, parece escorrer por entre nossos dedos.
Estou procurando alguém que me faça feliz, cansei de correr sempre atrás das pessoas que dizem que me ama, mas que no fundo só amam a si mesmas, são pessoas extremamente egoístas, que só fazem brincar com nossos sentimentos.
Por mais que nós queiremos agradar, parece que nada lhe agrada, q nunca é suficiente,
percebi que quanto mais a gente é indiferente, trata mal, é um ''freezer'', mais essas pessoas correm atrás de você.
Vou acabar pondo em prática essa teoria para ver se funciona.
Falo assim mas, acho que não faria isso, não é do meu feitio ficar brincando com os sentimentos das pessoas, acho isso de uma baixesa tremenda.
Espero que essa minha situação possa mudar logo,não só a minha mas também das pessoas que se enquandram nessa categoria(rsrs), pois a solidão não é algo agradável de se conviver.
Desculpem por esse desabafo.

Nenhum comentário: