quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Então me diz!


De todas as milhares de músicias, das quais ouvi, cantei, gritei, pulei, essa em especial foi a única capaz de fazer lágrimas sairem escorrendo por meu rosto.
Possui uma letra forte, marcante, ainda mais com a interpretação de Simone, que transmite tanta emoção, que é incapaz de você não se emocionar junto.
Sempre que a ouço me emociono demais, choro mesmo, sempre fui emotivo, do tipo se um amigo chora do meu lado, choro junto pra dar apoio moral, rsrs.
Já fazia algum tempo que eu não a escutava, essa semana eu me lembrei e me bateu uma vontade de ouví-la novamente, mexeu demais comigo, mas faz parte da vida.
Para alguns são músicas, outros cheiros, gostos.
O que te emociona, o que te faz chorar?
É isso

Bju

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da versão em português, mas ainda prefiro o original em inglês, "The Blower's Daughter"(Damien Rice). Ficou uma bela musica, transmite mesmo uma serie de sensações...Felicidades meu querido.

Anônimo disse...

Você precisa assistir ao fime "Closer" - Proximo demais. ou veja o video da música no youtube. Espero que goste.

Anônimo disse...

Advertência: Chorões não devem ver este video. Caso contrario podem ter uma desidatação profunda por extrusão lacrimal retroalimentada e vir a óbito... deixando-me como culapado de crime doloso.
Desde já digo que é de livre espontânea vontade que os chorões assistem a esse tipo de video, eximindo-me assim de toda e qualquer responsabilidade diante de quaisquer efeitos do video sobre os chorões...

Karol Lima disse...

O que me faz chorar....oq me faz chorar?
tantas coisas
sou tbm em diversas horas uma pessoa emotiva....ponto fraco meu =/
ti fofo ele é emotivo...sensível
assim eu me apaixono huahuha
brincadeira
hauahauhahauh

mas que música é ao certo?

beijukiss