sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Elogios!!

Gente, tem coisa melhor do que você ser elogiado? Tem, muitas, mas as mais gratificantes são aqueles que são verdadeiros, sinceros, que tocam o seu coração.
Recebi um, no dia 08/01 aqui no blog que fiquei super lisonjeado, que foi o seguinte:
"te conheço a pouco, mas é o suficiente para ver o quanto vc é legal, cara se pudesse escolher nascer de novo, pediria a deus para ter me feito como vc! vc é uma pessoa fantástica, sorte de quem te conhecer! "
Lindo não é? rsrs
Obrigado a pessoa que fez esse comentário, mas como todos, estou sempre procurando me aperfeiçoar, evoluir, como ser humano.
Estou longe da perfeição, mas procurando chegar o mais próximo possível dela.

É isso.

Bju

P.S. Esse foi um dos vários comentários dos quais recebi por aqui, que me emocionaram muito.

Nenhum comentário: