quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Freada!

Resolvi fazer cortes em meus gastos, principalmente com os meus supérfulos, que amo tanto, kkkkkkkkk
Tive que ser drástico, estava gastando muito, pensa na compulsão, eu não podia ver nada numa vitrine que fosse lindo, tipo minha cara, que estava eu lá comprando.
Minhas últimas aquisições foram 2 livros, Crepúsculo e Eclipse (Lua Nova já havia comprado, por já ter lido o 1° na livraria em que trabalho, daí não podia deixar a coleção descompleta rsrs) e um cinto lindo, super fashion da Venom, tava lá gritando para eu comprar e como sou uma pessoa muito caridosa, resolvi fazer essa boa ação, rsrs.
Desde então, resolvi dar uma freada nas contas, já se passaram 24 horas, espero conseguir mais algumas, kkkkkkkkkkkkkkk

É isso

Bju

Nenhum comentário: