sábado, 4 de abril de 2009

Nossa música!

Sabe aqueles momentos mágicos que você vive, que precisa, que necessita de uma música?
Então, é um coisa mágica, parece que é só você escutá-la que vem um filme em sua cabeça do exato momento que você viveu.
Melhor ainda quando acontece num momento único, mágico com alguém que você realmente goste, que você esteja apaixonado, que esteja amando, faz com que se torne mais belo ainda.
Tenho minhas músicas mágicas, das quais vivi momentos perfeitos, que me marcaram para sempre e que se eu pudesse voltaria no tempo só para vivê-los por mais uma vez.
Se você estiver com a pessoa ainda, poderá dizer no momento em que a ouvir "olha amor, tá tocando nossa música".
E imagino que tenha tocado, feito o mesmo efeito em você.

É isso

Bjo

3 comentários:

Nara Sampaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beca disse...

Realmente, Beto!!! Música é algo muito marcante mesmo. Se expressou muito bem!! Concordo contigo!
Beca!

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeee.
dificil falar algo de vc, gosto muito de vc, tens um brilho no olhar, e uma linha de pensamento que realmente me faz gostar muito de quem vc eh, pela amizade e atenciosidade, te adolOoOoOO
amigoOooOoOoo



cau nardoni^.^