terça-feira, 2 de junho de 2009

Lágrimas de felicidade!

Todos os dias
Todos os turnos
Você passeia por meus pensamentos
Desejos de estar ao seu lado
Insistem em surgir
Vontade de beijá-lo
E abraçá-lo
Tomam conta de mim
Lágrimas de felicidade
Provenientes das mais simples palavras
Dos meus olhos começam a surgir
Sentimentos puros e verdadeiros
Do meu coração
Começam a eclodir
Quero gritar
Para todos ouvirem
Os mais belos sentimentos
Com ótimos momentos
Que estou vivendo
Junto a ti.

É isso

Bjo

Dedicado a uma pessoa muito especial que surgiu em minha vida. (A)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa! To sem palavras...
Brigadão.

Não se envolva em lagrimas quando eu partir... Não morra de amor se eu te deixar.
Mas viva a saudade de minha presença.
Tenha a certeza que voltarei, pois o encanto da tua presença me domina...
....saiba que sem te nao viverei!

Você sabe quem eu sou......