quarta-feira, 17 de junho de 2009

Palavras doces!

Carinho
Amor
Paixão
Palavras usadas para denominar de uma forma carinhosa, romântica, pessoas que gostamos, que amamos.
Sempre desejamos ter alguém para nos chamar assim, nos demonstrar seus sentimentos, querer dividir sua vida, compartilhar suas emoções, frustrações e decepções.
Queremos alguém para dizer, estou aqui, conte comigo, eu te protejo.
Sempre que achamos ou pensamos que encontramos esse alguém, o perdemos ou acabamos percorrendo caminhos difererentes.
Mas continuamos com esperanças, com os nossos desejos e anceios de que encontraremos a nossa cara metade e tentaremos viver o famoso felizes para sempre.

É isso

Bjo

4 comentários:

Aurora disse...

Adoro ler os seus posts!
todos bonitos e com opiniões que eu admiro muito!
diferente de muitos outros blogs que não transmitem nada de útil!

Heller Narloch disse...

Realmente, quem é que não gostaria de ter alguém ao lado e saber que todos os momentos (bons ou ruins), serão apenas pequenas linhas traçadas nas “nossas vidas” e que no final fará toda a diferença!

Confesso que hoje em dia as pessoas estão perdendo alguns valores antes tidos como diferenciais... É complicado encontrar uma pessoa que tenha uma parte das características e/ou comportamentos mencionados, difícil embora não ser impossível.

Uma coisa interessante que tu disses foi a respeito de acreditar que aquela pessoa é a pessoa que tanto procurava, mas passa um, dois, três semanas ou meses e as coisas tomam certo rumo que estava fora do que tu criou, sonhou, planejou, enfim, geralmente a decepção vem acompanhada de outros amiguinhos, mas sabe que isso é bom? Ahan é ótimo!

Disse e digo novamente, parabéns pela as suas palavras, particularmente acho incrível pessoas que sabem expressar em palavras ou que estás sentido e isso tu sabes muito bem, seus posts que o diga.


Abraços!

Detalhes de mim... disse...

Olá!
Estava passeando no mundo dos blogs e achei o seu. Gostei muito dos seus textos! Vou visitar sempre! Um abraço

detalhesdalma.blogspot.com

Unknown disse...

oieeeeeeeeeeeeeee.
oi eu aqui dinovo pra te deizer adoroOOooOooOoOoOOoOoo
vc
bjaum=^.^=