sábado, 11 de julho de 2009

Outros horizontes!


Sabe aqueles momentos, em que dá uma vontade de sair da sua cidade, de procurar outros horizontes?
É assim que estou me sentindo já há algum tempo, parece que meu futuro está além das fronteiras baianas, rsrs
Estou pensando seriamente nessa possibilidade, sei que será uma experiência única para mim, onde terei muitas oportunidades.
Sei o quão será difícil no começo, principalmente no fato de estar longe de sua família e amigos, mas sei que irão me apoiar, pelo menos a maioria, outros irão me condenar, me chamar de louco, insano, rsrs
Mas essa idéia está sendo amadurecida, uma hora ela fica no ponto, rsrs

É isso

Bjo

2 comentários:

Dom .A. disse...

Qual seria o destino?

Estava pensando nisso hoje!

;-)

elane disse...

Bem caliente viu o poema!! Quem anda te inspirando assim amigo!!

Adorei vc é o máximo!! bjus...