
As vezes relutamos muito em assumir nossos desejos, colocá-los em prática. Muitos preferem deixá-los guardados, adormecidos em seu íntimo. Creio que seja por medo de mostrar fragilidade, não ser capaz de controlar suas emoções, mostrar seu lado humano, medo de sofrer novamente.
Tudo tem o seu lado positivo, todos os momentos dos quais passamos, sempre podemos tirar algo, para colocarmos em prática durante nossa vida.
Acredito que quando sofremos decepções, frustrações, nos servem como lição, pois assim, poderemos nos fortalecer mais e evitar cometermos os mesmos erros futuramente.
Não é uma missão fácil, agradável, mas infelizmente somos obrigados a passar por isso num determinado momento de nossas vidas.
Seja no amor, seja na dor, aprendemos a olhar para o próximo e para nós mesmos com um olhar diferente.
Digo para não se trancarem dentro de si mesmos, pois as vezes pode ser um caminho cheio de obstáculos ou um caminho sem volta.
Eu prefiro deixar minhas emoções tomarem conta de mim, falarem por mim. Seja para chorar, rir, gritar, mas deixo que elas fluem em mim. Escolhi viver com intensidade minha vida, aproveitar cada momento que ela tem a oferecer, seja bons ou ruins, mas vivê-los e não me arrepender.
As cicatrizes causadas pela dor, um determinado momento irão cicatrizar, só nos resta não nos deixarmos abater, sabermos dar a volta por cima.
Encontramos nossa verdadeira força nos momentos críticos, são nesses, que percebemos o quanto podemos ser fortes e corajosos.
É isso
Bjo