domingo, 9 de maio de 2010

A vocês mães!


Gostaria de desejar a todas as mães um dia glorioso, não só esse dia em si, mas todos, pois ser mãe, gerar um filho em seu ventre, é uma dádiva que foi concedida somente a vocês mulheres, justamente por serem fortes. E por mais que se julguem incapazes, fracas, no fundo vocês encontram toda a força da qual necessitam. Infelizmente, muitas dessas tem algum conflito interior, algum distúrbio pscicológico, do qual as fazem cometer atrocidades com crianças tão indefesas. Ainda bem que é a minoria, melhor seria se esses números fossem zero.
Enfim, a vocês mães, que venham dias gloriosos, iluminados e abençoados por Deus, que Ele possa lhes conceder sabedoria e serenidade para que possam criar seus filhos de uma forma saudável, ensinando-lhes que ninguém é melhor que ninguém, independente de sua cor, religião, etnia, classe social, orientação sexual, todos são humanos, com sentimentos e que merecem respeito. Ensinando-lhes que devemos tratar as pessoas da forma como gostaríamos de sermos tratados.
E aos filhos digam o que sentem a suas mães, nunca é tarde para declarar seu amor, agradecer por tudo que elas fizeram e fazem por vocês, pois somente quando a perdemos é que vemos o que poderíamos ter feito por elas, ter dito a elas.
Mãe, te agradeço pelo exemplo, pela força, pela pessoa que é e pela pessoa que me tornou. Adimiro-te imensamente a cada dia, pois cada dia que se passa vejo o quanto a senhora é forte, guerreira.
Te amo


É isso

Bjo

9 comentários:

Três Egos disse...

Oi Dil!!!

Mãe são seres superiores, sem dúvida. Elas podem abdicar de tudo para poder realizar uma felicidade de um filho. Ao mesmo tempo, são as que conhecem suas crias como ninguém, é impressionante.

Feliz Dia das Mães!

Beijo!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns pela linda homenagem ... bjux a voce querido Dil, extensivos à sua mamys ...

;-)

Rute Beserra disse...

Oi Dil que linda homenagem!

O amor de mãe é inabálavel, passa fronteiras.A minha mãe é uma baixinha de muita garra. Se torna uma leoa e gigante pelos filhos.Amo-a muito . Por mais que eu fale(digite) aqui não vai demostrar o quanto ela é especial na minha vida.

MÃE É IGUAL A DIGITAL, SÓ TEM UMA!!
A minha...
(Rute Beserra)

Foi essa frase que ela leu pela manhã quando todos a estavam esperando para o café(na semana é complicado sentarmos a mesa todos juntos) mas no domingo ela faz questão que o café e o almoço de domingo seja em familia.
Quando casar e ser mãe quero levar muita coisa dela.
Vou parar por aqui senão a homenagem vai ser imensa a essa mulher que além de ama-la muito eu a respeito demais.

Obrigada por permitir , no seu espaço, falar um pouco dela.
Desejo a todas mães um dia maravilhoso com muito amor e carinho!
Ah, dè um beijinho na sua mãe por mim, pelo dia dela(que não é só hoje e sim todos os dias).


Ops.....prometo a vc, que conto se ele é ou não minha tampa da panela, promessa feita, promessa será cumprida, rsrsrs...

Beijo menino lindo, ótima semana a vc!

John Rômulo disse...

Mãe é a melhor do mundo!Pode ser uma frase clichê,mas muito verdadeira!
Eis o maior amor do mundo!


Dil,ótimo texto! parabéns !

Ju ♥ disse...

Mãe é tudo né?
Feliz dia das mães!!!
beijos

Unknown disse...

Amém!
Abração

untouchedmilk. disse...

Beijos pra todas as mães do mundo sahasusahsa
Mãe te amo -q

... disse...

É isso aí, Dil! Mãe é mãe... o resto é tudo Vaca... hahaha!!!! Linda homenagem! Resultado da gincana divulgado... hehe! Confere lá! Hugz!

Luna Sanchez disse...

Também acho que a maternidade é a maior das bênçãos.

Beijos, lindeza! ^^

ℓυηα