sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Emoção!


Depois de muitas quedas, tentei deixar o meu lado da emoção de lado e tentar agir mais com lado da razão. Por um tempo até que funcionou, serviu para cicatrizar as feridas abertas. Mas depois que passa o baque, que você para e analisa tudo o que ocorreu, percebe que de certo modo foi um tanto quanto necessária essa atitude. Mas não era eu por completo, por que meu eu completo, é movido a emoção, a sensações das quais estão envolta de mim, das pessoas que amo, que gosto, até das que não vou muito com a cara, mas que estão ali presentes. Eu cogitei muitas vezes tentar me esforçar e muito para deixar de ser tão emotivo, mas todas as vezes eu falho e constato algo que estou careca de saber. Eu deixaria de ser quem sou e isso não seria nada agradável. Por mais que a gente pense que deveríamos não nos entregar tanto, muitos de nós nos entregamos e uma quantidade considerável de vezes, acabo por sofrer, por se arrepender dessa entrega total. Quando eu amo, eu amo e ponto, com todos as forças, com toda a essência, eu tento mesclar amor, com sua delicadeza e a paixão, com toda a sua fúria, a sua onda de emoções fortes que nos provoca. Será que assusto tanto assim as pessoas? Esse meu jeito de entrega total? Acho que sim, com o tempo estou aprendendo a não me entregar tanto, só espero conseguir.
Parei de acreditar que um dia o "príncipe encantado" irá chegar montado num cavalo branco, agora acredito num "príncipe encantado" montado numa moto preta, estilo bady boy, kkkkk, brincadeira tá gente? rsrs
Só deixo me guiar, ir junto com a correnteza, não adianta em nada eu lutar contra a maré, rs.


Gente, tava com muita saudades de vocês, fiquei um tempo meio sumido, mas estou de volta, por enquanto não com tanta frequência como antes, mas mais do que nos últimos meses, rsrs.

É isso

bjo

Contato: dilsantos@rocketmail.com

14 comentários:

Ju ♥ disse...

lutar pra q??? rs

Wanderley Elian Lima disse...

Oi menino
É muito difícil, quase impossível, mudar a nossa essência, o que podemos fazer é tentar administra-la para não sofrer muito.
Bjão

Morbid_Angel disse...

Naum adianta tentar ser o q tu naum eh. Eh a msm coisa q akelas pessoas depressivas com sorrisos fakes no rosto e por dentro, se corroendo de dor. Pra q? Pra agradar quem?
Esses dias li uma frase q dizia: O conformismo agrada a todos, exceto a nos msms. E eh uma real.
Entaum, ame e se entregue, seja quem eh em toda tua essencia, se isso assusta alguem, eh pq esse alguem naum tem afinidades contigo, pq quem eh igual a ti, naum vai estranhar.
Bom fds pra ti.

Estéphanie Mognatto disse...

Também sou muito emotiva..=s
Não adianta fugir...

Rute Beserra disse...

Oi meu querido, que bom que voltou saudades suas na blogsfera.

Também, não sei ser diferente das minhas emoções, dos meus sentimentos, das minhas aquietações, minha impulsividade( que as vezes por causa desses impulsivos, me meto em fria).
Mas jamais mudarei minha essência, porque se eu ser diferente do que sou
Não serei a Rute

Como estás querido?
Eu estou bem.
Beijos, ótimo final de semana a vc
Ah, não mude nada de vc não.

Anônimo disse...

As vezes é necessario lutarmos contra a correnteza, porque ela pode estar nos levando a um desfiladeiro.
Podemos não ter controle sobre nossos sentimentos,mas devemos ao máximo, ao menos tentar, controlar nossas ações consequentes a eles.
E saiba amigo que quando estiver sendo levado pela correnteza e desistir de lutar sempre terá alguém a jogar uma corda para vc se segurar e para te trazer a margem e estara com vc para dai sim auxiliar a rumar os mares da vida.
A essência é algo que acredito vir de sua escolhas e atitudes não simplesmente um cheiro, cor , tom ou uma marca, vc pode ser sentimental ,mas nem por isso precisa sofrer por decorrências disso, afinal de contas odio e amor são sentimentos e vc não é um bolo de uma essêcia só, apesar de ser bem docinho kkkk.
Essas são as emoções de viver.

Guy Franco disse...

Voltou então está tudo bem. Pare de sofrer e vai tomar uma limonada. Comigo funciona.

Serginho Tavares disse...

você é o que você é meu querido
e príncipe encantado existe sim quando vc achar um ele será o seu príncipe
beijos

Amor disse...

Dil adorei te ler..me vi ai...no texto . bjos!

Inside Me disse...

oh menino sumido, bem vindo ao club, tb to voltando a passos de tartaruga, hehe, bjs, moço lindo do meu core

Anônimo disse...

Dill

Não deixe de ser o que você é, pois você é especial e único por ser assim.

Lute e siga em frente.

Rapha disse...

Sinceramente, entrega é uma coisa muito boa, mas eu não curto esse lance de me entregar totalmente, porque não consigo confiar 100% em uma pessoa. Talvez, só depois de muito tempo... Mas esse lance do Príncipe Montado na moto seria MUITO MAIS LEGAL!! rsrs...

Bjs

Thais Campidelli de Freitas disse...

Me vi descrita em suas palavras sou só coração e sofro por isso.

Tento buscar a razão mas acabo fugindo muito do que eu sou e acabo sofrendo mais... eeee complicação rs...

Beijo

Eduardo Henrique disse...

Belo texto.Me encontrei nele.O mais importante agora é se preparar para o novo.Numca perca a esperança,numca deixe de sonhar,e no momento certo o amar vai chegar.Eu acredito!
O sol resplandece te espera a vida te espera o amor.
Um carinhoso beijo,
Edu henrique