sexta-feira, 12 de agosto de 2011

4 anos!


As vezes mal consigo acreditar que meu blog, meu "filho" está completando 4 anos. O tempo passou tão rápido que se torna um pouco assustador, a forma como tem passado, nessa velocidade toda. Eu passei por momentos incríveis, maravilhosos, alguns difíceis, meio nebulosos, mas encontrei aqui o que precisava para conseguir passar por eles e me manter erguido, orgulhoso de mim mesmo pelas minhas atitudes e decisões tomadas. Foram tantas risadas, gargalhadas que compartilhei aqui, assim como muitas lágrimas, algumas de tristeza, mas a maioria de emoção, de felicidade.
Aprendi muito ao longo desse tempo, ao longo dessa vida contada em 4 anos, pois é um vida de certa forma. Evolui com meus escritos, evolui como pessoa principalmente, por poder de certo modo, ter aprendido muito e também por ter ensinado um pouco. Agradeço imensamente a todos que comigo compartilharam esses momentos.
De certo modo, sei que esse tempo em que estou aqui nesse mundo blogueiro, estou de certo modo indo contra a maré, onde muitos não permanecem por aqui por mais que 1 ou 2 anos. Espero poder continuar indo contra a maré, pois aqui é o lugar escolhido para eu compartilhar minhas emoções, com pessoas tão queridas quanto os amigos que fiz aqui e até mesmo os futuros amigos que poderei fazer.
É isso, ano que vem venho escrever o próximo post de aniversário, rsrsrs.

Bjo

Contato: dilsantos@rocketmail.com

Gente, não esqueçam de votarem e de fazerem propagada heim? Por favor, isso é muito importante. Conto com vocês.
O que é a cara de pau de um ser humano, kkkkkkk.

16 comentários:

Frederico disse...

Nossa 4 anos é muito tempo, parabéns pelo ótimo blog!!!

Luna Sanchez disse...

Aeeeeeeeee...Parabéns, queridão!

Conheço o teu blog há dois anos, sou fã dos teus escritos. Vida longa a ele!

Beijos gigantes!

Ale disse...

Parabéns!!!

Dil, há muita coisa ainda pra ser compartilhada,

Que seja doce essa caminhada


Bjkas

Serginho Tavares disse...

Meu querido! Parabéns pelos 4 anos, passa rápido não é? Você merece todo sucesso do mundo!
Beijão

Sempre Fênix disse...

Amadinhooooooooooo
Parabéns pelos 4 anos de blog!
e obrigada por compartilhar tantos mom3ntos conosco e particurmente falar por mim tantas x

beijossssssssssss
s2

Unknown disse...

O Dil, como vai???

parabens mesmo pelos 4 anos, e o tempo voa mesmo, sempre acompanhando seu trabalho por aqui.

Obrigado sempre por ser amigo.....

abraçao


Philip Rangel
http://entrandonumafria.blogspot.com/

Fred disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Congratzzzzzzzz, Dil!!!!
Que venham mais e mais aniversários!!!!
PS: a festa vai ser onde mesmo?
Hugzzzz!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Parabéns pelo aniversário do blog e a você pelo sucesso. Ninguém consegue sobreviver 4 anos se não for querido, e isso você é demais. Quem venham mais 40 anos.
Bjão

Estéphanie Mognatto disse...

Parabéns \o
E muitos textos de vida. rs

Rute Beserra disse...

Querido parabéns, é bem por ai meSMO.´Também sinto assim com o meu blog, como se fosse meu filho. E cada dia mais o alimentando.
Beijo querido, parabéns e que vc continue com essas postagens deliciosas de ler

Piettro Pimenta disse...

Parabéns Pelo Blog Sacaninha!!! Compartilhar emoções é sempre legal... >>> Que boquinha <<<
Um Aperto!

Renato Oliveira disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! que perfeito, quatro anos!!! uma data memorável, com toda a certeza; que o Universo lhe conceda muitíssimo bom humor e garra nestes próximos anos que virão.

E tu tens toda a razão quando falas a respeito de ir contra a maré, pois é realmente desafiador e poucos são os trabalhos que se mantém.

Felicidades, querido! :D

Anônimo disse...

Oi amigooooooooooo, desculpe eu não ter passado aqui exatamente no dia do niver do blog, quantos niver esse mês heimmmm, mas eu estava viajando descansando e quando faço incluo o acesso a internet tb ...mas ainda que atrasado parabéns pelos 4 anos de blog :)

Ro Fers disse...

Parabéns, afinal 4 anos não é para qualquer um, exige muita dedicação, além de criatividade, e isso tu provou que tem...

Forte abraço!

Dois Rios disse...

Meu querido!

Nem sei quanto tempo aporto por aqui, porém sei que é tempo suficiente para saber que você é um menino muito lindo e querido.

O blog é meio que como um diário. Não digo no meu caso pois sou trancada que nem chave de cadeia, rsrs.. Mas para muitos como você, o blog é um porto seguro e também um meio de compartilhar alegrias e tristezas.

Que venham outras tantos 4 anos e que você continue pleno de sensibilidade e beleza.

Muitos carinhos sempre,

I.

Anônimo disse...

4 anos e eu nunca vim aqui! Onde eu estive esse tempo todo? Espero estar aqui pra ver os próximos anos que virão.