sexta-feira, 12 de agosto de 2011

4 anos!


As vezes mal consigo acreditar que meu blog, meu "filho" está completando 4 anos. O tempo passou tão rápido que se torna um pouco assustador, a forma como tem passado, nessa velocidade toda. Eu passei por momentos incríveis, maravilhosos, alguns difíceis, meio nebulosos, mas encontrei aqui o que precisava para conseguir passar por eles e me manter erguido, orgulhoso de mim mesmo pelas minhas atitudes e decisões tomadas. Foram tantas risadas, gargalhadas que compartilhei aqui, assim como muitas lágrimas, algumas de tristeza, mas a maioria de emoção, de felicidade.
Aprendi muito ao longo desse tempo, ao longo dessa vida contada em 4 anos, pois é um vida de certa forma. Evolui com meus escritos, evolui como pessoa principalmente, por poder de certo modo, ter aprendido muito e também por ter ensinado um pouco. Agradeço imensamente a todos que comigo compartilharam esses momentos.
De certo modo, sei que esse tempo em que estou aqui nesse mundo blogueiro, estou de certo modo indo contra a maré, onde muitos não permanecem por aqui por mais que 1 ou 2 anos. Espero poder continuar indo contra a maré, pois aqui é o lugar escolhido para eu compartilhar minhas emoções, com pessoas tão queridas quanto os amigos que fiz aqui e até mesmo os futuros amigos que poderei fazer.
É isso, ano que vem venho escrever o próximo post de aniversário, rsrsrs.

Bjo

Contato: dilsantos@rocketmail.com

Gente, não esqueçam de votarem e de fazerem propagada heim? Por favor, isso é muito importante. Conto com vocês.
O que é a cara de pau de um ser humano, kkkkkkk.

17 comentários:

Frederico (Para Lady's) disse...

Nossa 4 anos é muito tempo, parabéns pelo ótimo blog!!!

Luna Sanchez disse...

Aeeeeeeeee...Parabéns, queridão!

Conheço o teu blog há dois anos, sou fã dos teus escritos. Vida longa a ele!

Beijos gigantes!

Alê disse...

Parabéns!!!

Dil, há muita coisa ainda pra ser compartilhada,

Que seja doce essa caminhada


Bjkas

Tati disse...

Vim aqui lhe desejar um Bom fim de semana!
Bjs!

Serginho Tavares disse...

Meu querido! Parabéns pelos 4 anos, passa rápido não é? Você merece todo sucesso do mundo!
Beijão

Beta disse...

Amadinhooooooooooo
Parabéns pelos 4 anos de blog!
e obrigada por compartilhar tantos mom3ntos conosco e particurmente falar por mim tantas x

beijossssssssssss
s2

@philipsouza disse...

O Dil, como vai???

parabens mesmo pelos 4 anos, e o tempo voa mesmo, sempre acompanhando seu trabalho por aqui.

Obrigado sempre por ser amigo.....

abraçao


Philip Rangel
http://entrandonumafria.blogspot.com/

Fred disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Congratzzzzzzzz, Dil!!!!
Que venham mais e mais aniversários!!!!
PS: a festa vai ser onde mesmo?
Hugzzzz!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Parabéns pelo aniversário do blog e a você pelo sucesso. Ninguém consegue sobreviver 4 anos se não for querido, e isso você é demais. Quem venham mais 40 anos.
Bjão

Estéphanie Mognatto disse...

Parabéns \o
E muitos textos de vida. rs

Rute disse...

Querido parabéns, é bem por ai meSMO.´Também sinto assim com o meu blog, como se fosse meu filho. E cada dia mais o alimentando.
Beijo querido, parabéns e que vc continue com essas postagens deliciosas de ler

Piettro Pimenta disse...

Parabéns Pelo Blog Sacaninha!!! Compartilhar emoções é sempre legal... >>> Que boquinha <<<
Um Aperto!

Renato Hemesath disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! que perfeito, quatro anos!!! uma data memorável, com toda a certeza; que o Universo lhe conceda muitíssimo bom humor e garra nestes próximos anos que virão.

E tu tens toda a razão quando falas a respeito de ir contra a maré, pois é realmente desafiador e poucos são os trabalhos que se mantém.

Felicidades, querido! :D

Mariposo-L disse...

Oi amigooooooooooo, desculpe eu não ter passado aqui exatamente no dia do niver do blog, quantos niver esse mês heimmmm, mas eu estava viajando descansando e quando faço incluo o acesso a internet tb ...mas ainda que atrasado parabéns pelos 4 anos de blog :)

Ro Fers disse...

Parabéns, afinal 4 anos não é para qualquer um, exige muita dedicação, além de criatividade, e isso tu provou que tem...

Forte abraço!

Dois Rios disse...

Meu querido!

Nem sei quanto tempo aporto por aqui, porém sei que é tempo suficiente para saber que você é um menino muito lindo e querido.

O blog é meio que como um diário. Não digo no meu caso pois sou trancada que nem chave de cadeia, rsrs.. Mas para muitos como você, o blog é um porto seguro e também um meio de compartilhar alegrias e tristezas.

Que venham outras tantos 4 anos e que você continue pleno de sensibilidade e beleza.

Muitos carinhos sempre,

I.

Ninguém envolvente disse...

4 anos e eu nunca vim aqui! Onde eu estive esse tempo todo? Espero estar aqui pra ver os próximos anos que virão.