domingo, 25 de setembro de 2011

Qual o segredo da felicidade!



Muitas pessoas buscam desesperadamente serem felizes, tentando desvendar os mistérios da vida, seus segredos que em muitas vezes fazem com que nossas vidas fiquem mais interessantes, menos entediantes, monótonas. Convenhamos que isso é um fato e irrefutável. No fundo, quem procura tanto essa resposta, são pessoas que possivelmente são solitárias,vazias ou mesmo, pessoas que não se sentem plenas em suas vidas, se é que isso é possível, alguém sentir plenamente satisfeito com sua vida, tanto no quesito profissional, quanto no pessoal. Basta deixar a vida seguir seu rumo, de uma forma natural, aproveitar os momentos, por mais singelos que eles possam ser, mas que de um modo, pode ser incrivelmente mágico, onde com a mais absoluta certeza, serão lembrados e quem sabe passados por gerações. Para quê tentar desvendar um segredo, do qual não existe, do qual são apenas atos seus, que os fazem tornarem-se especiais, das quais você poderá se sentir feliz. Esse sim é o segredo, basta você parar e aproveitar o que a vida tem de melhor para lhe oferecer e não deixar que os momentos especiais ou qualquer outro que seja, que são únicos por sinal, escorram por entre seus dedos. O segredo, é que não existe segredo para ser feliz e muito menos infeliz. Tudo depende do que você quer, do que você deseja e principalmente do que você faz para chegar ao ponto escolhido.

Depois de uma pequena pausa, estou aqui novamente, com muita saudade, vontade de escrever ou mesmo com minha querida amiga Inês do Dois Rios disse, fazer um sinal de fumaça, tocar um tambor, rsrsrsrs.

Gente, ainda dá tempo para votarem em mim para o prêmio TopBlog, então vamos todos contribuirem mais um pouco né? rsrs Como sou sutil, kkkkkk.
Sendo mais um pouco, falem com seus amigos, amigos dos seus amigos, parentes, conhecidos e desconhecido, mas falem. Isso é muito importante, rsrs. Pronto, acho que fui sutil o suficiente para um post de volta, rsrsrs.
Então, obrigado a todos pelas palavras lindas, cheias de carinho que recebi.

É isso

Bjo

Contato: dilsantos@rocketmail.com

25/09/2011

22 comentários:

Ale disse...

Dil,

Que bom que estás de volta...
Saudades dos seus sinais, sejam de tambores ou de fumaça...

E a vida? Como entendê-la?


Um beijo

Luna Sanchez disse...

Isso, Dil, não vamos desperdiçar vida.

;)

Eu estava roxa de saudades tuas, viu?

Beijos, moço querido!

Dois Rios disse...

Aff, amigo, eu já estava preocupada com o seu silêncio! Ainda bem que você bateu um tamborzinho e, diga-se de passagem, de primeiríssima qualidade,rs.

===

Sim, amigo, o tal propagado segredo da felcidade está mais perto de nós do que pensamos, quem sabe, dentro, e muitas vezes tentamos desvendá-lo sem que percebamos que o conceito de felicidade está para além do que idealizamos. As vezes um bom livro, uma boa música e um bom papo são ingredientes suficientes para nos proporcionar esses momentos.

Feliz com a sua volta!

Beijos meus,
I.

Frederico disse...

não necessariamente procuro pela felicidade, geralmente ela vem e eu uso e abuso dela :)
bjoo

Dja disse...

Olá

vc disse tudo.

Tudo depende do que vc quer, do que vc deseja, muitas pessoas tem a felicidade na ponta do seu nariz, mas não são capazes de senti-la, eu acho que felicidade não existe, porque nunca estamos felizes em tudo, tem sempre algo emperrado rss, então acho que temos é momentos felizes ao qual devemos aproveitar e muito.

beijos, bem vindo de volta, já que tinha dado um tempo.
Gostei daqui.

Anônimo disse...

Um excelente texto, acho que posso me considerar uma pessoa triste então, porque vira e meche estou revirando pensamentos para encontrar um sentido nas coisas e acabo por nunca encontrar e só me decepcionar. Mas, acho que tal questão varia de pessoa para pessoa, de desejo e satisfação de cada um.

Fred disse...

Acho que o segredo da felicidade muda de pessoa pra pessoa... eu tenho sérias desconfianças que no meu caso estou na caminho certo... hehee! Hugz!

Serginho Tavares disse...

eu acho que não existe uma fórmula mas sim um caminho que como disse bem o Fred muda de pessoa pra pessoa

beijos queridão, adoro ver você aqui

Anônimo disse...

Não sou muito a favor de esperar que a vida traga a felicidade ... busco ela mesmo ... assim aumenta as chances :)

abs

Unknown disse...

Felicidade ou naum...
Devemos caminhar rumo a isso
Se vamos conseguir alcançar...
Isso é outra questão
Que só depende de nós mesmos!

Lindo texto querido!
Bjo carinhoso
=D

Anônimo disse...

voltou inspirado e inspirador!!!1

Ademerson Novais disse...

Antes imaginava que existia uma receita secreta para a felicidade, ao qual só os iluminados( ou os endinheirados) tivessem a possibilidade de conquistar. Besteira minha. Isso n existe. A felicidade n é segredo e nem precisa de receita. Chegar ate ela é tão facil quanto dificil dependendo da pessoa que a deseja. Sou feliz. mesmo não tendo metade do que desejo. Não tendo a vida que
almejo. Mais sou feliz. unicamente por uma coisa. Por que VIVO.

Ademerson Novais disse...

voltei para ler os textos que adoro me afogar..adoro tuas palavras cara...as vezes me encontro tanto dentro delas..que chega a ate parecer estranho...mais n é...e fico ate feliz por que vejo que há outros que tb mergulham em pensamentos tão profundos..as vezes me imagino um louco..vivendo tanta coisa dentro da minha cabeça...um desvairado...mais n...sou um cara como outro cara qualquer...apenas pensando..e pensando...e pensando....


Adoro sempre estar por aqui amigo...

Bjs

Ademerson Novais de Andrade

Fred disse...

Valeu Dil!!!!! Hugzão e excelente semana pra ti!

Estéphanie Mognatto disse...

BEm vindo de volta lindinho.

E como diz Kid abelha:
Qual o segredo da felicidade?
Será preciso ficar só, pra se viver?

=]



Bjoka

Maxwell Soares disse...

Excelente texto. Parabéns. O tema sobre felicidade é uma ideia ,ainda, muito complexa. Mas, valeu. Um abraço

Fred disse...

Se tu curtiu as meias é pq não viu a cueca... hahahahahahaha! Just kidding! Bjz, Dil!

AlianÇa com a alma disse...

oi obrigado por me visitar
sempre estarei por aqui lendo suas palavras
...

Fred disse...

A propaganda é a alma do (meu) negócio, Dil!!!!!! Hahahahaha! Hugz!

Fred disse...

Isso aè, Dil! Hugz, man!

untouchedmilk. disse...

Saudades de vc *-*
Adorei o texto como sempre.
Beijão =*

railer disse...

a felicidade está dentro da gente...