terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E o Natal chegou! Quer dizer, tá chegando, rsrs.


Mais um Natal está chegando e com ele aquelas mesas fartas de coisas gostosas, que enchem os olhares, mesmo que seja de gula, mas enchem, rsrsrs.
Aí é que mora o perigo, principalmente quem vive lutando desesperadamente com a balança, onde cada quilo perdido é comemorado e cada quilo ganho, ficamos desesperados, rsrs.
O ideal é se conterem, não deixem que seus olhos sejam maiores que suas barrigas, é o que dizem, rsrs. Por que quem é guloso, compulsivo, quer comer de tudo e não é uma pequena porção, é uma média ou grande, depois bate a culpa e quando pensa que não, está acabando com um pote de sorvete ou de biscoito ou de qualquer coutra coisa, rsrs. O detalhe é que mesmo sentindo que não cabe mais nada, insiste na sobremesa, nas bebidas, resultado final nada agradável, todos devem imaginar, então pouparei vocês desses detalhes, rsrs.
Mas como todos sabemos, essa época não é apenas a parte de comer muito, de dar presentes e receber, por quê convenhamos é muito bom ganhar presente, rsrs. Mas falando sério agora, é importante olharmos para o lado e vermos as pessoas que não tem o que comer, o que vestir. É quando o espírito de solidariedade das pessoas ficam mais afloradas, muitos para mostrarem que são bons samaritanos, ao menos alguém está sendo ajudado por trás desse falso ar solidário, mas tudo bem, o importante é ajudar, é ser solidário com quem realmente precisa, seja doando comida, roupas, brinquedos ou mesmo o fato de você sentar e conversar com um estranho que precisa de um ombro amigo, de uma palavra de conforto num momento difícil que esteja vivendo. O detalhe que é fundamental nesse espírito solidário das pessoas, é ajudar e não olhar a quem está ajudando.
Então gente, desejo a vocês um Natal mágico, repleto de solidariedade, prosperidade, amor, saúde. Enfim somente coisas boas para vocês e seus familiares.


É isso

Bjo


Contato: dilsantos@rocketmail.com

Legenda: Nunca saio fotogênico em fotos tiradas por outras pessoas, rsrs. Essas são Vanessa e Day, lá no estação Arte, na confraternização do curso. Gente, me acabei aquele dia, rsrsrs. Mas é melhor deixar em off, rsrs.

16 comentários:

Ale disse...

Dil,

Que esse natal seja repletooooOOOOO: de paz! de alegrias! de família! de guloseimas! e de bençãos!

Que a luz do renascimento esteja com VC e os Seus,


**Está lindo na foto,



Bjkassssssss

Frederico disse...

adoro o natal, mas eu não como doces eheheheh
sei lá mas eu adoro o espirito natalino eeheehhhhhe
bjoo

Luna Sanchez disse...

Feliz Natal sem gula pra nós, queridão!

Se bem que com esse calor, nada me apetece...aff.

Tá lindão na foto, nem inventa moda, viu?

Beijo graaaaaaaaandeeeeeeeee!!!

Anônimo disse...

Feliz Natal Dill, tudo de bom que você merece e que o Pai Noel te deixe um presentão.

Abs

Serginho Tavares disse...

mas o melhor era você ter deixado on... conta tudo gatão!

feliz natal e tudo de bom pra você e todos aqueles que você ama!

Fred disse...

Eu me acaboooooooooo... como tudo - e todos - hahahaha! Sou guloso, mesmo! Bjz, querido! Linda reflexão!

Anônimo disse...

Natal pra mim é praia, lual, muita bebedeira e frutas e sexo ... Sem velhindo barbado e comilanças ...

bjs e se cuida e Feliz Natal :)

Rute Beserra disse...

Está lindo na foto meu querido! Não se preocupe.
Desejo a vc, um Natal maravilhoso
com sua familia.
Agora sobre as iguarias é dificil resisitir né?

Depois eu queimo as calorias nas caminhadas. rsrsrs....

Beijos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

um feliz natal para vc e todos q te cercam ... um beijo querido ...

ps: xeretando suas fotos no face ... vc é grande eim menino ... aff ... rs

Fred disse...

Olha o baiano desbotado aí gente!!!!!! Hahahahahaha! Tem que cuidar com o sol, branquinho!!! Hahahahaha! Bjz, Dilzão!

Anônimo disse...

Vixe, eu quase nem como no Natal, só gosto mesmo de Peru (a ave, que fique claro!), então nem encano com a balança... aliás, acho que ninguém deveria, afinal, ano que vem se dá um jeito né? Hahahaha!

Mas é isso aí, um bom Natal pra ti também, e ótimo novo Ano!

Abraços!
PS: Você é da Bahia? Tenho muitos parentes por aí!

Anônimo disse...

Dill

Um Natal cheio de paz para você que é um amigo especialíssimo.
Que em 2012 apareça alguém que mereça uma pessoa como você.

Felicidades o garoto da boca bonita.

Abração

railer disse...

feliz natal, dil!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Passei para lhe desejar um Feliz Natal e um Ano Novo com muito amor.
Bjux

Dois Rios disse...

Dil, meu lindinho!

Pois é, menino, o Natal chegou e daqui a pouquinho já estaremos no dia 26. Comi muito, amigo! Comi tanto que hoje acordei como se tivesse acabado de cear, rss... Por outro lado, olhei sim ao meu redor e distribui umas cestinhas aqui, uns panetones ali, e uns brinquedinhos, umas roupinhas e uns bombons acolá. Confesso que morro de pena dos desprovidos de uma ceia digna e sempre procuro fazer a minha parte.

Mto obrigada pelo carinho, meu querido. Te desejo, acima de tudo, muito, mas muito amor para dar e receber.

Você está lindo na foto. Pára de modéstia, kkk!!!

Beijo, meu doce amigo!
I.

Emanuelle Klyss disse...

Boa noite queriiido. Vi teu blog no da Luna Sanchez e resolvi vir aqui te visitar. Aliás já estou te seguindo, você escreve bem e o blog portanto é muito interessante. Gostei.

beijoos