quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sobre todos aqueles que ainda continuam tentando!

Fico ali parado sozinho, num canto qualquer, deixando o silêncio me envolver, acho que ando precisando um pouco disso para pensar melhor, refletir sobre tantas coisas que andam acontecendo em minha vida que sinceramente, algumas se tornam imensamente frustrantes, mas já faz parte do cotidiano do ser humano se frustrar com algumas coisas, infelizmente ou felizmente, acho que essa acaba sendo melhor opção, acabamos por necessitar disso em nossas vidas, claro que uma atrás da outra é forçar muito a natureza, não tem mente sã que resista a isso. Esses dias ando pensativo no que devo fazer da minha vida, qual rumo devo tomar. Sempre fico parado na janela, olhando aquela paisagem escura ao redor e parando meu olhar no céu, muitas vezes nublado, encobrindo a lua e sentindo aquele frio gélido tocar minha pele. É aconchegante isso de certo modo, mesmo não sendo algum muito comum de se ver ou fazer para muitas pessoas, mas para mim, acaba me ajudando a refletir mais, me dá mais tranquilidade que me assusto as vezes, mas que de certa forma acaba sendo extremamente necessária para mim. Eu ando numa fase com um turbilhão de pensamentos, muitos desses confusos na verdade. Fico dando voltas e mais voltas tentando encontrar uma solução, um caminho um pouco mais fácil para seguir, ando meio cansado dos caminhos complicados, não andam sendo ultimamente uma opção muito reconfortante. As decepções e frustrações parecem crescer um pouco mais, mas sempre acabamos indo por esses caminhos, crescemos escutando que nada é fácil, para seguirmos os caminhos mais difíceis pois são os mais confiáveis, mas não dizem que serão tortuosos, que sofreremos um pouco antes de chegar na parte boa da história. Uma hora vai dar tudo certo, tem que dar, antes que chegamos ao ponto de sair culpando fulano ou ciclano por nossas frustrações, pois infelizmente isso é típico do ser humano. E como disse Caio F. "Sobre todos aqueles que ainda continuam tentando, Deus, derrama teu Sol mais luminoso”. Então vamos continuar tentando, se realmente quisermos fazer algo que realmente faça diferença em nossas vidas.


É isso

Bjo

Estava meio ausente, acho que estou na verdade, não anda numa fase muito inspiradora, mas aos poucos ela vai voltando, rs.

8 comentários:

Unknown disse...

Se não tentarmos, não obteremos os resultados, sejam eles positivos ou negativos! Ambos sempre trazem uma resposta, um aprendizado!Excelente texto! Abraço!

Wanderley Elian Lima disse...

Oi menino
A vida é assim mesmo, cheia de tentativas, de erros e acertos, o que não podemos é parar de lutar por aquilo que acreditamos.
Bjux

FOXX disse...

e se não der nada certo?

Carlos Vieira disse...

Dil, uma hora o sol volta a brilhar, desejo que seja logo. Continue tentando, continue sonhando, continue acreditando que sim, dará certo! Assim dará td certo, mesmo que não seja do jeito que vc espera!

bj

Fred disse...

Eu não desisto (quase) nunca.... #dessesforever! Hehehe! Bjocas!

Fred disse...

Sabe tudo de Halls preto esse Dil... safadjêêênho... hahaha! Bjs!

Fred disse...

TODOS #sempre... hahahaha! É isso aí, Dilzito! Bjs e boa semana!

Fred disse...

Tira a menor da cena do crime... NOW!!!!!!! Hahahahaha! Bjs, querido!