domingo, 24 de novembro de 2013

Por um tempo!

Naquela noite chuvosa
Fiquei parado na janela vendo a chuva cair
Sentia aquele vento gelado tocar minha pele
Respingos da chuva molhando meu rosto
E continuei ali, olhando para o nada
Fiquei pensando no que poderia fazer
Quais atitudes eu deveria tomar
Por um tempo foi em vão
Fiquei dando voltas e mais voltas com meus pensamentos
Sem chegar a nenhuma conclusão
Decidi parar de ficar tentando encontrar soluções
Deixei então minhas emoções entrarem em ação
E deixar um pouco de lado a razão
Fiquei ali cantarolando uma canção
A primeira que veio em minha mente
Nem sabia ao certo quem a cantava
Mas tinha tantos sentimentos nela
Que não havia como não me emocionar
Não demorou muito e a chuva cessou
O ar estava frio, fazendo com que os pêlos em meus braços ficassem arrepiados
Fiquei em silêncio por um momento, escutando apenas o som do vento
Sentir seus braços o meu corpo envolver
Seus lábios em meu pescoço tocar
E escutar você, sussurrando em meu ouvido
A coisa mais linda que se pode dizer
Eu amo você


Esse poema estava meio perdido por aqui e me deu uma vontade de postá-lo mesmo sem ninguém a quem dedicá-lo.
Gente, aviso importante agora. Eu estou concorrendo novamente ao prêmio TopBlog 2013 e preciso que vocês votem em mim. Por favor, peçam a seus amigos, parentes, conhecidos e desconhecidos, não se sintam envergonhados em pedir, rsrsrsrs.
Vai levar apenas 1 minuto, é só clicar no selo do lado direito que você será direcionado a página de votação ou pode clicar aqui. Pode votar por e-mail ou facebook, de preferência votem pelos dois. Só uma observação, caso você tenha mais de uma conta de e-mail não se esqueça de votar por ela também e validar seu voto clicando no link que irá receber por e-mail, verifique se está no spam.
Muito obrigado

8 comentários:

Insana disse...

Olá menino, saudades de vc, estive ausente perdida em mim mesma, fico feliz em ainda te ver por aqui...
Sempre forte suas emoções...
Bjs
Insana

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

lindo lindo!!!

ps: claro q está votado né!

Madi Muller disse...

Puxa,q lindo,vc escreve tão bem...

Rute Beserra disse...

Ai Dil que linda poesia,
Querido que saudades de vc,muita correria, mas não é justificativa para parar e dizer um olá.rsrsrs..

Beijos

Fred disse...

Nossa! Obrigado, Dil!!!
Oi? Hã? Não era pra mim?!?
Hahahahahaha!
Lindo poema, Dilzito! E linda fotita! Bjs!

FOXX disse...

Eu já tava animado pra saber pra quem vc tava dedicando

Fred disse...

Quero o meu "mais quente" NOW!!!!!! Hahahahahaa! Bom finde, Dilzito! Bjão!

Fred disse...

Já anotei as dicas... #podeixar... hahahaha! Bjs e semana, Dilzito!