segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Uma volta!

Bom depois de meses numa pausa forçada devido a falta de inspiração estou de volta cheio de ideias, projetos. Uma boa viagem é suficiente para poder ter essa volta, como sou um bom merecedor de férias, viagens, me dei uma de presente antecipado de aniversário. Buenos Aires. Um lugar maravilhoso, que me deixou fascinado, completamente apaixonado e com muita vontade de voltar. Tem uma arquitetura incrível, a comida é que deixa a desejar, não tem tantos condimentos como estamos acostumados, parece que usam apenas sal e cebola rs. Fiquei hospedado no Centro, então era próximo de "tudo", dá pra ir a pé e ir descobrindo vários lugares, apesar de que meu senso de direção é horrível e eu sempre me perdia e sempre parava alguém para pedir informação. Eles são muito educados, existe uma boa vontade em parar para ajudar e explicar detalhadamente tudo, só faltam pegar em sua mão e te levar no local que você desejar ir. Claro que não são todos assim, os que tive a sorte de perguntar foram extremamente atenciosos comigo. O bom de andar a pé e "se perder", é que você acaba descobrindo lugares que não estavam em seu roteiro, foi o que aconteceu comigo, acabei encontrando o Jardim Botânico, lindíssimo, eu fiquei maravilhado. O frio lá é intenso também, para quem está acostumado com o calor sofre, eu não sofri tanto por já estar acostumado com o frio, não tão intenso. Mas a medida que os dias iam se passando, ia conhecendo pessoas legais, divertidas, interessantes, tanto do Brasil quanto de outros países. Eu realmente estava com muitas saudades de escrever, de estar aqui e me sinto tão bem de poder sentar e escrever, é um alívio imenso para mim, ainda mais que meu blog está quase completando 7 anos e eu não quero deixar ele largado, como se não tivesse um "pai" rsrs.
Peço desculpas a todos pelo sumiço e aos poucos vou matando as saudades visitando cada um de vocês que são tão queridos, tão especiais.


Um bjo











5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Buenos Aires está, para mim, entre as melhores cidades do mundo ... adooooro ...
Seja bem vindo em seu retorno ... saudades ...

Beijão

Madi Muller disse...

Q bom tê-lo de volta,achei q tinhas abandonado o blog! E essa viagem a Buenos Aires é realmente inspiradora,né?Eu tb amo essa cidade, a mais européia de todas as latinas!

Mikaele Tavares disse...

Dil, que viagem bacana!!!!
Vc merece!
E ainda bem que nós, seguidores, ganhamos também, pois volto inspirado hein. Quero ler mais textos, viu.
Abraços!

Pensamentos Viajantes

Ro Fers disse...

Ótimas dicas.... Bacana as fotos....
Buenos Aires é uma lugar que quero conhecet em breve.
Abraços!

FOXX disse...

que chic!
chic mesmo!