quarta-feira, 12 de agosto de 2015

8 anos!

As vezes é difícil acreditar como o tempo tem passado tão depressa, que lá se foram 8 anos desde minha primeira postagem, Quando me aventurei a andar por esse mundo blogueiro, foi totalmente sem pretensão alguma, tanto que são horríveis as primeiras postagens, porém mostram o quanto evoluir. Tenho um orgulho imenso de ter esse "filho" mesmo que eu, um "pai" relapso o tenha deixado um pouco de lado nos últimos tempos. Aqui compartilhei tanta coisa boa, tantas histórias, aventuras, amores, medos, desejos, revolta, mas a melhor parte, foi ter conhecido pessoas tão incríveis, ter compartilhado experiências de modo geral. Aqueles que continuam aqui, mesmo eu isolado, digamos assim, continuam ali, torcendo, procurando por mim, seja via Facebook, Instagran, Whatsapp, estamos firmes e fortes de certo modo. Acho que uma das melhores coisas, melhores ideias que tive foi em criar esse blog, acho que de certo modo me salvou, me libertou.  Sinto uma saudade imensa em escrever, em compartilhar o que acontece, o que vem acontecendo comigo nos últimos tempos, porém a falta de tempo (ela é sempre a culpada) acaba me impedindo, melhor, me pedindo para esperar mais um pouco. Eu bobo, cedo.
Mas esse ano quero fazer diferente, de agora em diante, sem hipocrisias ou falsas promessas, vou me esforçar para voltar, para ter aquele brilho no olhar, aquela empolgação, sempre que me sentava em frente a uma folha em branco. Pode ser um linha, mas que essa linha mostre algo que de fato mereça ser mostrada. Quero rir, chorar, compartilhar as coisas incríveis que acontecem e que irão acontecer.
Não quero deixá-lo perdido no esquecimento, como acontece com muitos blogs, que após 1 ano ou 2 anos, estão desativados, perdidos por aí.
Espero que os próximos anos sejam mais emocionantes, quem sabe delirantes e que me faça vir mais aqui e dizer, estava com saudade e resolvi voltar.
Só tenho a agradecer a todos que estiveram comigo todo esse tempo, que me apoiaram, me alegraram o meu mais sincero muito obrigado.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!!!!
Espero que não deixe o blog de lado e escreva, mesmo que um pouco, mas escreva sempre.
Abraços Mika
Pensamentos Viajantes

Ro Fers disse...

Parabéns pelos 08 anos de criatividade...

Abraços!

Três Egos disse...

Parabéns! E ficamos na torcida pelo retorno! Rs

Abraço!