sábado, 9 de fevereiro de 2019

Por muito tempo!

Hoje acordei e não me senti
Não me vi mais em mim
Me perdi daquilo que sou, do que me restou
Hoje me sinto mais fraca, com um pouco mais de dor
Será que é apenas isso o que ficou?
Cada dia torna-se mais difícil resistir, não me deixar sucumbir
Os meus olhos estão pesados, querendo descansar
Minha mente não entende, mas continua fazendo meu corpo trabalhar
Estou cansada, exausta em tanto lutar
Tentei falar, mas foi em vão
Minha voz fraca e cansada demais não saia
Palavras não se formavam, apenas sons sem sentido
Hoje pedi a Deus para me levar
Para me deixar descansar
Dói olhar para o lado e ver os meus com tanta dor 
Com tantas lágrimas em seus rostos e eu não poder secar
Lutei, lutei ... lutei
Mas cansei, me desgastei
Deus me ouviu e hoje me levou
Enfim, estou descansado nos Braços do Senhor


Por muito tempo, eu chegava na porta de seu quarto e falava: Oi bonita. Um sorriso largo era formado em seu rosto, com aqueles olhinhos brilhando, do qual dizia eu estava com saudade. Sentava ao seu lado, acariciava seu rosto, arrumava seu cabelo e conversava. Falávamos besteiras e cantávamos. Ah como era bom cantar com ela. Conversar, mesmo que ela repetisse várias e várias vezes a mesma história ou mesmo quando me chamava de safado e falava que eu estava sumido rs. Tentamos ficar fortes para o momento da partida, falamos para nós mesmos que está chegando, mas quando chegou, a dor foi devastadora. Não estávamos prontos como imaginávamos. Eu não estava.
Já se passou um mês que minha vó se foi. As saudades, lembranças continuam fortes, marcantes, mas nos reconfortamos no final em saber que ela está em paz.
A partida não deve ser algo que devemos questionar o por quê, mas procurar entender, respeitar que esse é o ciclo natural da vida e orar a Deus para que se tenha um lugarzinho no céu, fazer por onde digamos assim.
Hoje sei que ela está com os seus, olhando por nós lá de cima, como um anjo. 

Nenhum comentário: