sábado, 23 de agosto de 2008

Leram meus olhos


Leram meus olhos esses dias, pra ser mais exato sábado. rs
Sabe aquelas pessoas que possuem um olhar bem expressivo, que te entrega? Bem, eu sou uma dessas.
Basta você olhar pra mim, que já sabe quase que exatamente o que quero, o que estou sentindo e tal.

Me sinto nú, peladinho da Silva, rsrs, mas foi algo totalmente mágico sabe, nos reconhecemos um no outro, um reflexo em águas límpidas(essa parte meu amor que disse, rsrs), nos completamos, mesmo distante as vezes, mas a química que temos é algo gigantesco, é algo tão bom, os momentos que passamos juntos são únicos, mágicos, ai, se eu for ficar falando tudo que sinto vai se tornar um livro, rsrsrs.
Meu olhar muda de uma hora pra outra, assim como num piscar,rsrs.
Num momento ele transmite tanta felicidade, tanta alegria e de repente modifica completamente, transmitindo um pouco de tristeza, principalemnte quando se está num momento tão bom, num clima perfeito e você tem que se despedir de alguém que você gosta tanto, é uma hora difícil, mas que temos que passar(olha o drama, o exagero, mas com fundo de verdade, kkkkkkkkkk)

Mas depois ele volta a brilhar, pois sei que irei rever novamente a pessoa tão especial pra mim.

Pra vc amor, bjão
:D

É isso

Bju

2 comentários:

Karol Lima disse...

q belo fato....
realmente o olhar não nos deixa mentir, é como o espelho de nossa alma...ele q nos descreve..."o olhar diz tudo q os ouvidos gostariam de ouvir...mas que nem a voz mais sabia consegue pronunciar"
espero q eles voltem a brilhar mesmo, e q o brilho seja mais intenso e ilumine todos ao seu redor, e q os presentes sintam o resplandecer de sua alma...
beijoss

Anônimo disse...

bom comeco