domingo, 17 de agosto de 2008

Pressentimentos


Essa semana me bateu uma deprê, assim meio que sem explicação.

Precisando de um abraço bem forte de alguém especial, no meu caso de meu amor, rsrs.

Sabe aquela vontade incontrolável de abraçar alguém que vc adora, que ama, foi o que aconteceu comigo, e saber que estavamos longe, bateu mais forte.

De repente, estou eu, indo para a distribuidora(ossos do ofício) e meu cel toca. Advinha quem é? Meu amor, rsrs

Ficou parecendo que estava pressentindo que eu precisava ouvir sua voz, nem que fosse por um breve momento. Meu coração transbordou de tanta alegria, me tirou dessa deprê que me aflingia, rsrs.

Ganhei o meu dia naquele exato momento, sai rindo a toa, com aquele sorriso e cara de bobo, de gente apaixonada sabe, rsrs

Foi um momento mágico pra mim, prova de que estavamos numa sintonia fora do comum, rsrs.

Espero continuar assim por um longo período, rsrs.

É isso


bju

Um comentário:

Anônimo disse...

OI MEU AMIGO!!!
ESTAVA POSTANDAO EM MEU BLOG E LÁ TENHO UMA LISTA DOS BLOGS DE AMIGOS, AI ME LEMBREI DO SEU E RESOLVI COLOCA-LO. JÁ HAVIA ENTRADO NO SEU BLOG ANTES, MAS NAUN ESTAVA CONSEGUINDO POSTAR... HOJE DEI SORTE... ADOREI!
ACHEI QUE É BEM SEU... GOSTEI DA MANEIRA HONESTA COM A QUAL ESCREVE, DÁ PRA PERCEBER QUE É REALMENTE VC NELE. ADOREI...
ESTOU COM SAUDADE VÊ SE APARECE...
AH, E SE PUDER VAMOS MARCAR PRA NOS ENCONTAR NO FESTIVAL...
BJUSSSSSSSSSS
TATI