segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Perfeição


Sabe aqueles dias que você considera perfeito? Então, esse fds tive esses dias perfeitos.
Fiz uma loucura que muitos que me conhecem diriam que eu jamais faria algo do tipo e até eu mesmo, a um tempo atrás, jamais passaria pela minha cabeça fazer algo se quer parecido.
Peguei minha mochila, coloquei algumas roupas, meu kit básico(xampoo, creme, gel, creme dental, escova de dentes, sabonete, perfume, desodorante, protetor solar e um gel secativo para acne que não pode faltar), acho que é só, kkkkkkkkkkkkkkkk
Voltando, então fui para uma cidade totalmente estranha pra mim, desbravei-a, kkkkkkkkkkkk.
Foi legal e tudo fazer essa loucura, mas foi incrivelmente perfeito, delicioso, encantador esse momento mais louco que vivi do qual não me arrependo nem por um segundo se quer, principalmente a companhia que tive foi o que valeu a pena, o que me fez criar coragem, o que me inspira, o que faz a minha imaginação ir cada vez mais longe, tornando minha vida mais bela a cada segundo,a cada milésimo.
Dedico esse texto a essa pessoa da qual gosto cada vez mais, e que enche minha vida da mais pura felicidade, a você lhe dou os meus mais singelos sentimentos e meus melhores beijos e desejos.
:D

É isso

Bjos

3 comentários:

Anônimo disse...

Humm... O q dizer de uma pessoa que escreve de maneira tão bela as simples coisas da vida? tornando-a mais poética, romântica, utópica e nostálgica? Digo que esta pessoa só pode ser feliz, amável, sensível, adorável...e mais...só recebe o que dá da forma mais pura que a espécie humana pode experenciar - de corpo e alma em dádiva constante. Fica então pra vc que toma a cada dia uma forma estupenda de vício e delírio...Bj!

Patarata disse...

Hum...

;)

sweepstake lotto disse...

It could challenge the ideas of the people who visit your blog.