segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Confiança!

Sempre procuramos confiar nas pessoas, ver tudo que há de bom nelas, mas nem sempre é recíproco.
Muitas pessoas se dizem confiáveis, nós com nossa ingenuidade, inocência até, acabamos por acreditar, pelo menos eu acredito, rsrs.
Eu confio demais nas pessoas, me entrego demais aos sentimentos, e as vezes quebro a cara.
Mas assim eu me fortaleço, procuro aprender com meus erros, para não repetí-los, apesar de ser algo nada agradável.
Quando achamos que tal pessoal é confiável, vem o seu antônimo para quebrar o encanto, a falsidade e estraga tudo, a amizade principalmente.
Estamos cercados por pessoas que se dizem serem nossos amigos, que confiamos e num determinado momento descobrimos sua verdadeira face, mas a confiança que existia quebrou-se e provavelmente não terá como restaurar.
Mas o que seriamos de nós se não fosse a amizade, temos que arriscar, pois as amizades verdadeiras estão por aí, mas como nada é perfeito, sempre existirá um "falso" entre nosso círculo de amizade.
Procurem confiar mais, pois se nos fecharmos, jamais descobriremos os sentimetnos bons, mesmo que quebremos a cara, isso nos deixará mais fortes, mais abertos para os passo seguintes.
É isso

Bju

Um comentário:

Karol Lima disse...

Nossa....vc sentiu o que eu senti e o passou para o "papel"?!

tenho pensado muito nisso ultimamento
Tenhos tido receio com a palavra "amizade"...me decepcionei esse dias...e ainde quis a pessoa me dizer que eu estava diferente..como se eu que fosse a errada...
tnm me entrego demais as amizades...aliás entregava-me...hj em dia....analiso bem....sou amiga com todos para ouvir e sempre dar meus melhores conselho...isso pode ter certeza....mas quando for pra falar de mim...aí a "história muda"... Confiança perdida é difícil de ser recuperada =/

mas e ae DI tudo bem?

beijukiss ti cuida!!

^^
*