quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Calor e brisa!

Gente, que calor insuportável é esse que está fazendo?
Dá uma vontade de sair pelado na rua sentindo a brisa, kkkkkkkkkkkk
Não faço esse tipo de loucura, é demais para minha cabeça, kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas que dá vontade, dá, rsrs.
Prefiro ficar sentado na calçada ou na janela, olhando as estrelas, pensando na vida, no amor, para uns nos amores, rsrs.
Sonho, imagino detalhadamente cada sonho meu, esperando um dia poder realiza-los.
Algumas lágrimas as vezes insitem em escorrer por meus olhos, quando alguns pensamentos que não deveriam vir a tona, reaparecerem assim de forma indelicada, rsrs.
Mas fazer o que não é, é só pensar em algo bom, mágico e ser feliz.
É isso.

Bju

2 comentários:

Karol Armstrong disse...

Puts pior q tava maior calor msm...mas esfriou repentinamente....esse tempo loko...hauhauah

Nossa eu amo ficar na jalena...olhando as estrelas. a lua...e perambulando pelo meu mundo imaginário....Nossa é tão bom!
As lágrimas as vezes tbm insistem em sair de meus olhos e percorrer meu rosto...mas faz parte da vida...o q seria do sorriso se não existice as lágrimas?!
AS vezes até inventar um amor...como um príncipe em um cavalo branco (brisei) hauhauah...tbm é legal...
enfim... as vezes viver em mundo só nosso é intensamente bom que nem dá pra descrever direito =]


eu to bem e vc?
ah pode chamar de Rol ....
apesar q eu acho engraçado que apenas vc e mais uma amiga q fazem isso ...normalmente é Kah...rsrs

beijão Di ti cuida!

jean V disse...

e calor hein.. nem comento. rss estou sem camiseta neste exato momento. ssopspokpososkopks

bom soh tenho a dizer ke momentos, me fazem me sentir na maior tristeza na vontade d chorar. mas saum momentos onde posso refletir na vida. e eh bem nesses momentos ke agent sente essa vontad loka de fikar sozinho deitado na calçada olhando para as estrelas, para o céu ke parec nos dizer cada momento de nossa vida. mas derrepende caimos na real,m que ainda estamos no mundo onde os problemas, as tristezas fazem parte da nossa vida..

mas eh issoo..
eh a vida.
momentos. axo ke essa é a minha palavra d hj^^

amo vc mlk d mais