terça-feira, 21 de outubro de 2008

Arrepios


Hummm, é tão bom quando a gente sente aquele arrepiozinho naqueles momentos mais quentes digamos assim, rsrs.

Passar o dedo bem de leve pelo corpo, um sopro de leve, um beijo no pescoço, gente esse último é meu ponto fraco, confesso, rsrs.

Fico molinho, se quiser me deixar mole, meio sem reação é só chegar nesse ponto, rsrsrs.

Apesar de haver outros também, mas não tem graça eu falar todos, se não acaba a supresa, é bom a pessoa descobrir aos poucos, explorando todas as partes, até encontrar, uau, imagina, kkkkkkkkkkkkk.

É muito bom usar esse recurso, deixa a pessoa desarmada, digamos assim.

Tentem encrementar isso, é muito bom, bom mesmo, rsrsrs.

E qual é o seu ponto fraco?

rsrs


É isso


Bju

4 comentários:

jean V disse...

meu ponto fraco.. eh soh ter barba e saber usar.. rsssss elaia ^^

Sedgewick Bell disse...

Meu ponto fraco é asua boca. Ela ficou linda em duas fotos, A do teu perfil e a que vc aparece dormindo.

Estou recentemente recolhendo pessoas que queram conversar muito pela net, altos papos, coisa de normais e de loucos, quero convidá-lo a fazer parte.Caso enteresse-se escreva para: sedgewick-bell@hotmail.com
Valeu cara. Teu blog é legal...

dexter disse...

wow eu tbm tenho o mesmo ponto fraco, dentre outros mais
ahahahahahaah

Karol Armstrong disse...

puts! um dos meu pontos fracos tbm é a nuca...nossa! s/c...huahahuah

então vc fica fraquinho com bj na nuca....hum...huahuahauha..brinks.
...huahauhaua

beijukiss ti cuida