quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Espera!




Algumas pessoas esperam que tudo que elas querem caiam do céu, preferencialmente em seus colos.


Certas coisas é melhor deixar que aconteçam com naturalidde, dar um empurrãozinho é bom, mas não precisa você empurrar demais, no desespero,kkkkkkkkkkkkk


Principalmente o que for relacionado ao lado afetivo, devemos procurar ter calma, paciência, não adianta ficarmos afobados, anciosos para que aconteçam as coisas.


Um dos momentos mais marcantes, intensos que vivi aconteceram assim, foi tudo tão natural,que quando eu menos esperei tava lá eu, caidinho de amores, rsrs.


Foi muito bom, foi a melhor fase que vivi, que mais fui feliz, da qual não tenho arrependimentos, faria tudo outra vez, e mais um pouco, mudaria uma coisisnha ou outra, mas o restante foi perfeito.


Temos que cultivar a arte da paciência, se não as rugas e marcas de expressões irão nos perseguir,depois fica aí atrás de renew, kkkkkkkkkkkkkkkkkk




É isso




Bju

2 comentários:

Karol Armstrong disse...

oi tu q sumiu!!
eu to bem e tu?


sim, as coisas com naturalidade são as melhores...a surpresa, o encanto é diferente...assim da mais vontade de viver..agora viver o previsível não tem graça...
e esperar q as coisas caiam do céu tbm não... pq não dá nem pra dizer: "Poxa! Eu consegui!"

uhuuu! mas podem comprar renew se for de mim..eu vendo avon..hauhauhauhauahuah
[propaganda] hauhauahuaha


beijukiss anjo!!
ti cuida e vê se não some denovo!

jean V disse...

sim com mais clama se vai amis longe.. tbm jah passei por momentos asim. derrepente aconteceu eee foi akela surpresa.

e naum kero viver essa vida de renew naum.. e olha c eusouber d alguem falo pra procurar sua amiga ai kkkkk

mas eu jah imagino ke mais pra frente as rugas e tuazn jah estaram correndo atras d mim. oskposospok


abrasss^^