domingo, 12 de outubro de 2008

Chuva e outras coisas rsrs


É tão bom dormir com o barulho da chuva, de leve, nada de temporais, por que já é demais isso, rsrs, mas é bom.
Ficar enroladinho, debaixo do cobertor, pensando na vida, melhor ainda se for acompanhado, namorando, uau, não tem coisa melhor , rs
Quem não pode ou não tem, fica abraçando o travesseiro mesmo, kkkkkkk, que é o meu caso, por enquanto, rs.
É sempre bom quando está aquele silêncio, nem sempre, pois detesto silêncio, kkkkkkkkk
O som da chuva, ouvindo algum cd,com uma trilha ótima pra acompanhar .
Costumo as vezes ficar só eu e a chuva, povoando meus pensamentos, imaginando tanta coisa boa, nessa hora se passa um filme em minha mente, imaginando cada detalhe, esperando que seja perfeita, pelo menos na minha imaginação eu tento idealizar uma vida assim pra mim, já que na realidade não existe, e se existisse seria muito chata, monôtona e isso não combina comigo rsrsrs
Gosto de viver bem, aproveitar, surpreender e ser surpreendido, fazer loucuras as vezes, como algumas que já fiz, kkkkkkkkkkkkk
Da um up na vida, não deixa você cair na mesmice
kkkkkkkkkkk
Curtam muito a vida, aproveitem bastante, durmam juntinhos com alguém especial ouvindo o som da chuva, vai ser um momento muito legal, bem massa, rsrs.

É isso

Bju

Nenhum comentário: