domingo, 14 de dezembro de 2008

Ansiedade!


Gente, pensa na ansiedade em que estou.
Tudo isso é por causa da estréia do filme Crepúsculo, baseado no livro, gente o livro é perfeito e segundo todas as revistas que falam sobre o filme não deixará a desejar e olhem que eu li várias, acreditem, rsrs.
Sabe aquela história que te prende do começo ao fim, que te dá uma vontade incontrolável de querer ler mais, mais e mais?
É esse o livro, leiam, pois vocês irão adorar.
Enquanto digito essas humildes e singelas linhas estou a escutar música, pra variar, dentre várias, há 3 em especial que eu adoro, que estão fazendo parte da minha trilha semanal, rsrs, que são as seguintes:
Elephant Gun-Beirut
Never is a long time- Roxette
É o que me interessa-Lenine
Pensa nas músicas maravilhosas, estou encantado com elas, lindas, profundas, que faz com que eclodam um mix de sentimentos em você.

É isso

Bju

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dil..
bom visitei tua PG no Netlog e vendo que vc tinha blog ..cah estou eu novamente pra fuçar...

hehe!!^^
blogs! adoooruu

e como vc estou louca pra assitir Crepusculo! nãoli o livro ainda ..mas me atiça a curiosidade pelo fato de contar história de vampiros.
sempre fui encantada por mitologia ,e está aí um dos seres que mais me cativam ...

outro motivo , o Ator Robert Pattinson ( Edward Cullen), que admiro muito (gatooo lindoooooo ..fantastico ...amooo.. xD - tah ..tietagem de adolescente bobinha isso ! =P)... eque concerteza , plo trailler que vi ..está muito bem no papel.

É isso... comentado ..

bjin
te Cuida

*~* KellyPottervicius*~*

Karol Lima disse...

oie Di!
tu tah sumido
como está?

nossa esses livros q nos prendem são os melhores
estou curiosa para ver o filme e agora para ler o livro tbm ^^
rsrs

Beirut *-*

beijukiss mocinho
ti cuida!!