sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Novos hábitos!

Alguns dias atrás, comecei a adotar um hábito básico.
Fico no meu quarto no escuro, ouvindo música , até aí não é nenhuma novidade, rsrs, mas o detalhe é que fico uns 5 min com a pernas pra cima, não é nada do que você está pensando, apenas fico com as pernas apoiadas na parede, depois as encolho um pouco antes de deitar-me corretamente, rsrs, gente é muito bom.
Me sinto mais relaxado, bem disposto, durmo e acordo melhor, apesar de haver outros hábitos mais prazerosos, rsrs.
Aproveito e coloco os meus pensamentos, idéias em ordem, pelo menos eu tento, rsrs.
Ah, vou aproveitar e desejar a vocês um Feliz Natal, muita saúde, paz, prosperida para vocês e suas famílias, na próxima postagem desejo um feliz Ano Novo, kkkkkkkkkkkkkk

É isso.

Bju

Nenhum comentário: